Álbum premiado de Alanis Morissette inspira musical

Divulgação

Capa do álbum Jagged Little Pill
11/11/2013 06:35 - Do ClickCultural

Depois dos Beatles ganharem um musical dedicado ao álbum Let It Be, chegou a vez de uma das maiores cantoras pop das duas últimas décadas ter seu disco de maior sucesso adaptado para musical.

Lançado em 1995, o premiado “Jagged Little Pill”, de Alanis Morissette, atingiu a marca de 33 milhões de cópias vendidas em todo mundo. A cantora canadense terá no espetáculo outros sucessos destes seus 17 anos de carreira, incluindo algumas músicas jamais lançadas, guardadas em seu acervo, e algumas novas composições, que ela pretende escrever especialmente para o projeto.

Muppets podem ter sonho realizado ao irem para Broadway

EUA: Mary Poppins sai de cartaz e dá lugar ao Aladdin

Corcunda de Notre Dame está na lista de futuros musicais da Disney

Disney investe no mundo teatral e lança seus sucessos nos palcos

Conheça as produções mais rentáveis da Broadway

O Livro da Selva, de 1967, ganha reforço em sua montagem teatral

Ainda sem autor escolhido, e elenco anunciado, o musical também será baseado nas experiências, relações e nos conflitos pessoais e profissionais de Alanis.

A produção está prevista para chegar aos palcos da Broadway em 2014, sob a produção de Vivek J. Tiwary e os arranjos de Tom Kitt (Next to Normal), a mesma dupla responsável pelo musical American Idiot, da banda punk rock, Green Day.

Em entrevistas a sites e jornais, Alanis não descartou a possibilidade de participar diretamente do projeto, o que criou um suspenso ainda maior na mídia e no público, se a cantora assumirá sua própria personagem, entrando em cena em algum momento, ou ficando apenas como espectadora.

Comentar esta Notícia:
NomeComentário
Email 
   
Mais Notícias
Click News

Assine nossa newsletter

Nome
E-Mail
Promoções

Séries de TV

De A a Z