Ator sofre grave acidente durante performance de Spider Man

Broadway

Na foto, Daniel Curry que sofreu
o mais recente acidente do musical
16/08/2013 06:30 - Do ClickCultural

Desde 2010, ainda em fase de ensaios, que o espetáculo Spider Man - Turn of the Dark vem aumentando a sua lista de acidentes. E, desta vez, quem se feriu gravemente foi o ator Daniel Curry durante o segundo ato do show realizado na última quinta-feira (15), no teatro Foxwoods da Broadway, de acordo com o The New York Times. O show foi interrompido pouco depois das 21h e o público foi mandado para casa.

"O desempenho foi imediatamente interrompido e o ator foi levado para o hospital onde está recebendo atenção médica", informou o porta-voz da produção Rick Miramontez à Fox News.

Curry faz a performance do Homem-Aranha durante as cenas em que eles "voam"pelo teatro, indo do público ao palco.

Em entrevista ao jornal O Globo, o brasileiro Gabriel Oliveira contou detalhes sobre o acidente:

— Ele começou a gritar e a esticar o corpo. Foi horrível. Ele pareceu desmaiar depois. Inicialmente achamos que era uma coisa boba. Mas começou a entrar muita gente no palco. Uma senhora entrou e pediu para que saíssemos de lá. Houve muita movimentação de bombeiros e de polícia. Tiveram que serrar o palco.

Relembre os acidentes nos palcos de teatro
Bono vai na estreia do Musical do Homem-Aranha
Musical do Homem-Aranha coleciona problemas
Veja imagens do musical do Homem-Aranha

A NBC News relata que o FDNY (Corpo de Bombeiros de NY) estava no local para ajudar "quando o equipamento de alguma forma preso a perna do ator se soltou ainda nos bastidores." O ator foi levado para Bellevue Hospital, em "estado grave".

Este é o mais recente de uma série de acidentes que ocorreram no show: Natalie Mendoza (que acabou de sair da produção) sofreu uma lesão durante a primeira performance, Christopher Tierney foi seriamente ferido quando caiu de uma plataforma no palco durante o show de 20 de dezembro de 2010. Tierney voltou para a produção, que foi reformulado para incluir procedimentos de segurança mais fortes, cinco meses mais tarde.

Spider-Man: Turn Off the Dark é um dos musicais mais caro da Broadway, com orçamento de US$ 75 milhões. As músicas foram escritas por Bono e The Edge, do U2.

Outros acidentes já aconteceram durante a pré-estreia, em novembro de 2010. A peça foi interrompida por vários momentos. Em um deles, os atores ficaram suspensos no ar em cima da plateia. O espetáculo teve sua estreia oficial em junho de 2011.

A queda de Daniel Carry foi o sexto acidente grave desde os ensaios do musical.

PROBLEMAS E MAIS PROBLEMAS

Como se os acidentes não bastassem, processos e mais processos vem correndo e assombrando esta produção, como é o caso da ex-diretora (e criadora) do musical, Julie Taymor (responsável também por adaptar o sucesso mundial de O Rei Leão) está processando os produtores de Turn Off the Dark, Michael Cohl e Jeremiah J. Harris, alegando que ainda detém os direitos autorais sobre o que está sendo encenado.

Outro processo que ainda deve dar o que falar é o caso Bono Vox, que assumiu ao lado do colega de banda The Edge, a trilha sonora do musical, mas que Taymor alega que problemas de atraso do espetáculo e até mesmo de má bilheteria na época de sua estreia teriam sido causados pelos líderes do U2, que faltaram com suas obrigações, além de faltarem aos ensaios da peça e não fazerem as modificações que ela sugeriu porque saíram em turnê com a banda, deixando o espetáculo à deriva.

Comentar esta Notícia:
NomeComentário
Email 
   
Comentários
Ophuwo - 3doft@gmail.com

cialis 20mg us - <a href="https://rtamsulosin.com/">order flomax 0.4mg pills</a> buy flomax pill

Oguddi - g4j9f@gmail.com

cost levaquin 500mg - <a href="https://rcialipll.com/">generic cialis</a> tadalafil 20mg canada

Fpxpao - gpn56@gmail.com

losartan canada - <a href="https://topamaxn.com/">topamax 100mg uk</a> buy phenergan online

Hmikfw - rd1l0@gmail.com

order plavix 150mg pills - <a href="https://rclopidogrel.com/">order plavix generic</a> cost reglan 20mg

Mais Notícias
Click News

Assine nossa newsletter

Nome
E-Mail
Promoções

Séries de TV

De A a Z