
Breaking Bad ganha versão musical nos EUA
A série americana Breaking Bad, criada e produzida por Vince Gilligan, ganhou uma versão musical de uma galera pra lá de engraçada.
Com uma hora de duração, a parodia ganhou o título de “Walter White and the amazing blue crystal meth: A Breaking Bad Rock Opera", que também faz uma versão humorística do musical clássico de Andrew Lloyd Webber e Tim Rice, “Joseph and the amazing technicolor dreamcoat”.
A produção mostra cenas muitos cômicas até o fim da primeira metade da quinta temporada. O vídeo está em inglês, e tem quase uma hora de duração, mas mesmo para quem não tem fluência na língua, mas curte a série, deve assistir.
O programa estreou em 20 de janeiro de 2008, e completou sua primeira temporada de sete episódios em 9 de março de 2008. A segunda temporada de treze episódios durou de 8 de março a 31 de maio de 2009. A terceira temporada foi anunciada em abril de 2009.
No Brasil, o seriado é exibido pelo canal pago AXN, todos os domingos 20h.
why service learning article reflection essay <a href="https://englishessayblog.com/">write essay for me online</a> internet service provider essay
<a href="https://5bz.ru/">база предприÑтий роÑÑии по регионам</a>
cialis viagra online <a href="https://topcialistabs.com/">canadian pharmacy cialis 20mg</a> price of cialis
what is the difference between viagra and cialis <a href="https://cialisortadalafil.com/">tadalafil dosage</a> is cialis over the counter

Intérprete de May Parker, de Homem-Aranha, volta a Broadway
Marisa Tomei já é veterana em peças da Broadway e Off Broadway

Rocky - O Musical tem data e elenco anunciado
Espetáculo chegará aos palcos paulistanos em 2014

Spider Man - O Musical terá prejuízo milionário em seu encerramento
Musical encerra suas atividades em janeiro de 2014

Álbum premiado de Alanis Morissette inspira musical
Musical está previsto para estrear em 2014

Uma História de Natal comemora 30 anos e ganha musical
Espetáculo é uma homenagem as três décadas do clássico do cinema

Escândalos sexuais no meio político ganham os palcos de NY
Espetáculo fica em cartaz no Lincoln Center

Hoje, Wicked comera 10 anos de sucesso
Musical ganha homenagem de revista teatral da Broadway

Neil Patrick Harris voltará aos palcos da Broadway
Musical chega aos palcos de NY no ano que vem