Produtores da Broadway falam sobre a demissão de Shia LaBeouf

Divulgação

16/07/2013 16:00 - Do ClickCultural

A estrela de Hollywood Shia LaBeouf e os produtores do espetáculo Órfãos chegaram a um acordo sobre a demissão do ator, de acordo com o The New York Times.

Em 20 de fevereiro, foi anunciado que, devido a "diferenças criativas", os produtores de Órfãos e LaBeouf não trabalhariam mais juntos no espetáculo e o ator estava fora do show. Depois de mais detalhes sobre a demissão dele, o próprio ator chegou a comentar no Twitter a sua saída.

LaBeouf abordou a tensão que surgiu entre ele e Alec Baldwin durante os ensaios, quando ele apareceu no Late Show with David Letterman para falar sobre os motivos por qual foi demitido da produção da Broadway.

Orlando Bloom é confirmado no elenco de Romeu e Julieta

O diretor de Órfãos, Daniel Sullivan, se mostrou preocupado quanto ao desempenho de LaBeouf durante os ensaios e falou com o ator, Alec Baldwin e os produtores sobre suas preocupações. Quando a situação não melhorou, Sullivan e os produtores decidiram que era hora de pensar em substituição.

Detalhes do acordo não foram divulgados, no entanto, ambas as partes "resolveram suas diferenças". Porém, algum tempo depois, LaBeouf afirmou "rescisão injusta".

"Nós lamentamos as circunstâncias que causaram a saída de Shia de Órfãos", disse os produtores Robert Cole e Frederick Zollo em um comunicado ao Times. "Shia é um ator talentoso, cuja preparação é completa para assumir o papel de Treat. As partes reconhecem que nem o Sr. LaBeouf nem os produtores tiveram culpa. Temos o maior respeito por Shia e suas habilidades de atuação, e gostaria de ter a oportunidade de trabalhar com ele no futuro."

Órfãos conta a história de dois irmãos órfãos que vivem em uma casa geminada na Filadélfia. O mais velho, apoia sempre o mais novo, que está sempre envolvido em pequenos furtos, e faz da casa uma prisão virtual para Phillip. Uma noite Treat sequestra um homem mais velho rico, Harold, que acaba se tornando a figura paterna que os meninos sempre desejaram.

O espetáculo recebeu duas indicações ao Tony 2013 (Melhor Ator Principal em um jogo para Sturridge e Melhor Revival de um Play).

Shia foi substituído por Ben Foster, que co-estrelou ao lado de Alec Baldwin que também deixou o show em 19 de maio.

Comentar esta Notícia:
NomeComentário
Email 
   
Comentários
mO1dsHm1z6 - d9mxlpwpn@yahoo.com

I bow down humbly in the presence of such grsseneat.

big dildos - email@gmail.com

MVCWfl You are my inhalation , I have few web logs and infrequently run out from to brand.

big dildos - email@gmail.com

I value the post.Really looking forward to read more. Great.

mqNPalxzXDp - dXYuqKaY

9mBq1p

Mais Notícias
Click News

Assine nossa newsletter

Nome
E-Mail
Promoções

Séries de TV

De A a Z