Pushing Daisies pode ganhar versão para os palcos da Broadway

Divulgação

18/07/2012 00:10 - Do ClickCultural

A comédia Pushing Daisies pode encontrar um novo jeito de ganhar vida no mundo do entretenimento. Desta vez, em um palco da Broadway, de acordo com o site TVline.com.

Quando perguntado por Michael Ausiello da TVline sobre uma adaptação para o teatro do show, o criador da série Bryan Fuller foi cauteloso. "Talvez", ele respondeu. "Eu realmente não posso dizer que seja confirmada, mas talvez. Nós estamos trabalhando em algo que traga o elenco original dela".

A série contou a história do jovem Ned, um rapaz com um dom muito especial: com um toque pode fazer os mortos reviverem. Ned é um confeiteiro bem-sucedido que usa muito bem o seu dom, pois com um leve toque as frutas — ingrediente principal de suas tortas — se enchem de vida e sabor, o que tem feito com que a "The Pie Hole" seja o lugar preferido para se apreciar uma boa sobremesa.

Ned compartilha seu segredo com Emerson, um detetive particular — para não dizer um caçador de recompensas — que o convence a utilizar seu dom par resolver casos de homicídios. A situação se complica quando Ned ressuscita Chuck, seu primeiro amor, mas não suporta a ideia de voltar a perdê-la, assim ele terá que viver sem nunca mais encostar um só dedo nela, pois senão ela volta para o estado de morta — e, desta vez, para sempre.

Comentar esta Notícia:
NomeComentário
Email 
   
Comentários
take a look at it! - email@gmail.com

flqtfU Really enjoyed this blog article.Really thank you! Really Great.

online business - Grain207@yahoo.com

XPs7qP Very good article post.Thanks Again. Awesome.

the best seo service - email@gmail.com

okJaFq Im grateful for the article post.Really thank you!

McLRaLhGMDiwXdbh - evaa_02@live.nl

disse:Curiosamente, isso, dentre ourots fatos, ocorre justamente num momento em que a direita brasileira sofreu uma derrota que, pra eles, foi imperdoe1vel. A direita escrota e pe9rfida, mascarada como defensora da moral saiu da sombra e se une para querer mostrar quem e9 que manda . Por outro lado, a repercusse3o do fato trare1 a publicidade (inclusive internacional) ao Teatro Oficina. Esse criminoso travestido de pai e9 reponse1vel por ve1rios delitos, incluindo o de destruir patrimf4nio da humanidade. A sociedade pede provideancia.

Mais Notícias
Click News

Assine nossa newsletter

Nome
E-Mail
Promoções

Séries de TV

De A a Z