Rocky - O Musical tem data e elenco anunciado

Divulgação

25/11/2013 18:00 - Do ClickCultural

O musical Rocky teve seu elenco anunciado hoje. O novo espetáculo de Lynn Ahrens - Stephen Flaherty, baseado no filme premiado com o Oscar, chegará no teatro Winter Garden, em fevereiro de 2014.

Como relatado anteriormente, Andy Karl ( Legalmente Loira) e Margo Seibert vão estrelar como Rocky Balboa e Adrian, respectivamente.

Terence Archie, que viveu o papel de campeão peso-pesado Apollo Creed, na estreia mundial de Rock, em Hamburgo, vai repetir seu trabalho na produção da Broadway. Rocky também contará com Dakin Matthews como treinador de Rocky.

Sylvester Stallone produz a produção de palco junto com Stage Entertainment .

Ator sofre grave acidente durante performance de Spider Man
Relembre os acidentes nos palcos de teatro
Bono vai na estreia do Musical do Homem-Aranha
Musical do Homem-Aranha coleciona problemas
Veja imagens do musical do Homem-Aranha

Sinopse: A glória faz parte do passado para Rocky Balboa (Sylvester Stallone). Dono do restaurante Adrians, batizado em homenagem à sua falecida esposa, Rocky passa as noites contando aos clientes histórias de sua época de lutador. Rocky Jr. (Milo Ventimiglia), seu filho, não dá muita atenção ao pai, preferindo cuidar de sua própria vida. Sua vida muda após uma simulação de computador colocar Mason Dixon (Antonio Tarver), o atual campeão mundial dos pesos pesados, enfrentando Rocky em seu auge. Dixon fez fama pela facilidade com a qual conseguiu o título, mas como nunca encarou um oponente que realmente o desafiasse é considerado por muita gente como um lutador muito técnico, mas sem alma. A simulação faz com que o agente de Dixon resolva realizar a luta, oferecendo a Rocky uma nova chance de voltar aos ringues.

O filme, que teve o orçamento de US$ 1 milhão, conseguiu 225 vezes o valor investido e ainda angariou 10 indicações para o Oscar em 1976, vencendo na categoria de Melhor Diretor, Melhor Edição e Melhor Filme (desbancando Taxi Driver, de Martin Scorcese). O sucesso foi tão grande que rendeu mais cinco filmes da franquia, incluindo o último que entrou em cartaz 30 anos após o primeiro longa, ou seja, em 2006.

Confira os destaques da produção alemã de Rocky abaixo!


Comentar esta Notícia:
NomeComentário
Email 
   
Comentários
9GVoF7pfQD - d0c3o0ryuz@hotmail.com

Shiver me timbers, them's some great inmoafrtion.

crorkz - email@gmail.com

9zUcsT Wow, great blog post.Really looking forward to read more. Great.

crorkz - email@gmail.com

mlPUA9 Im thankful for the blog article.Much thanks again. Will read on...

Mais Notícias
Click News

Assine nossa newsletter

Nome
E-Mail
Promoções

Séries de TV

De A a Z