Mark Wahlberg e Will Ferrell são Pai em Dose Dupla


27/01/2016 14:33 - Do ClickCultural

Brad (Will Ferrell) é executivo em uma rádio e se esforça para ser o melhor padrasto possível para os dois filhos de sua namorada, Sarah (Linda Cardellini). Mas eis que Dusty (Mark Wahlberg), o desbocado pai das crianças, reaparece e começa a disputar com ele a atenção e o amor dos pimpolhos.

CURIOSIDADES ADORO CINEMA

* Will Ferrell foi originalmente escalado para interpretar o verdadeiro pai, com Ed Helms no papel do padrasto.

* Como dito no trailer, esta é a segunda vez que pedem para Mark Wahlberg colocar uma camisa. A frase faz referência a expressão dita por Steve Carell em Uma Noite Fora de Série (2009).

* A cena em que o personagem de Will Ferrell atinge uma líder de torcida com uma bola de basquete, foi filmada durante o intervalo de um verdadeiro jogo de basquete, entre os Pelicans e os Lakers, em Nova Orleans. Vídeos do incidente foram parar rapidamente na internet.

* A escola das crianças no filme é realmente a Hynes Charter School, em Nova Orleans, La. Hynes é professor do pré-escolar e do ensino fundamental, além de ensinar frânces para as turmas. Muitas das crianças que atuam como figurantes, frequentam a instituição.

* Esta é a segunda vez que Mark Wahlberg e Will Ferrell trabalham juntos, depois de Os Outros Caras (2010).

Comentar esta Notícia:
NomeComentário
Email 
   
Mais Notícias
Click News

Assine nossa newsletter

Nome
E-Mail
Promoções

Séries de TV

De A a Z