Anomalisa chega aos cinemas com arrecadações do crowdfunding

Divulgação

02/02/2016 14:44 - Do ClickCultural

Michael Stone (voz de David Thewis) é um palestrante motivacional que acaba de chegar à cidade de Connecticut. Ele segue do aeroporto direto para o hotel, onde entra em contato com um antigo caso para que possam se reencontrar.

A iniciativa não dá certo, mas Michael logo se insinua para duas jovens que foram ao local justamente para ver a palestra que ele dará no dia seguinte. É quando ele conhece Lisa (voz de Jennifer Jason Leigh), por quem se apaixona.

CURIOSIDADES ADORO CINEMA

* Um dos primeiros projetos envolvendo nomes famosos ao adotar o crowdfunding, forma de financiamento em que qualquer pessoa pode investir na produção em troca de contrapartidas. Os produtores pediram US$ 200 mil e faturaram o dobro em doações.

* A animação marca o surgimento de uma inusitada parceria entre o exótico e cultuado roteirista Charlie Kaufman e o produtor Dan Harmon, conhecido pelo trabalho na série Community.

* A equipe do filme já tinha uma experiência com stop-motion. Eles rodaram um episódio de Community no formato.

* Primeiro longa de animação stop-action de Charlie Kaufman.

* Com exceção dos dois protagonistas, cada personagem (masculino ou feminino) no filme foi dublado por Tom Noonan.

* O co-diretor Duke Johnson afirmou ter levado seis meses para animar a cena de sexo, devido a razões técnicas e para tornar a cena realista em oposição à comédia.


Comentar esta Notícia:
NomeComentário
Email 
   
Mais Notícias
Click News

Assine nossa newsletter

Nome
E-Mail
Promoções

Séries de TV

De A a Z