Cervejaria cria jardim belga em parque de São Paulo

27/04/2019 10:11 - Do Clickcultural

Para estimular o público a fugir da correria diária, relaxar e curtir um sábado ao ar livre, desacelerando da rotina das grandes cidades, a cerveja belga Hoegaarden convida o público a se conectar com a natureza na terceira edição do The Gaarden, dia 4 de maio, no Parque Burle Marx.

O evento, que acontece das 12h às 21h, reproduz os tradicionais jardins belgas e conta com área gastronômica, feira especial, espaço para piquenique, bandas e DJs, e, claro, muita Hoegaarden, servidas com o famoso ritual da laranja que ajudou a consagrar a marca. O cardápio ainda terá drinks feitos com a witbier mais premiada do mundo.

Para anunciar a nova edição do “The Gaarden”, Hoegaarden preparou uma ação no último dia 14, na Avenida Paulista, quando entregou mais 5 mil flores, convidando o público para um dia cheio de natureza no primeiro sábado de maio.

Os ingressos já estão à venda no site www.ingresse.com/thegaarden e podem ser adquiridos por R$ 30. O ingresso dá direito à uma garrafa da cerveja Hoegaarden no evento.

Serviço:
The Gaarden
Data: 4 de maio de 2019
Endereço: Parque Burle Marx - Avenida Dona Helena Pereira de Moraes - Morumbi
Horário: das 12h às 21h
Entrada: R$30 - www.ingresse.com/thegaarden
*Entrada proibida para menores de 18 anos

Comentar esta Notícia:
NomeComentário
Email 
   
Mais Notícias
Click News

Assine nossa newsletter

Nome
E-Mail
Promoções

Séries de TV

De A a Z