Christian Bale, Carell, Brad Pitt e Ryan Gosling estão em A Grande Aposta

Divulgação

19/01/2016 07:52 - Do ClickCultural

Michael Burry (Christian Bale) é o dono de uma empresa de médio porte, que decide investir muito dinheiro do fundo que coordena ao apostar que o sistema imobiliário nos Estados Unidos irá quebrar em breve. Tal decisão gera complicações junto aos investidores, já que nunca antes alguém havia apostado contra o sistema e levado vantagem.

Ao saber destes investimentos, o corretor Jared Vennett (Ryan Gosling) percebe a oportunidade e passa a oferecê-la a seus clientes. Um deles é Mark Baum (Steve Carell), o dono de uma corretora que enfrenta problemas pessoais desde que seu irmão se suicidou. Paralelamente, dois iniciantes na Bolsa de Valores percebem que podem ganhar muito dinheiro ao apostar na crise imobiliária e, para tanto, pedem ajuda a um guru de Wall Street, Ben Rickert (Brad Pitt), que vive recluso.

Leia, abaixo, algumas curiosidades do longa e, depois assista ao trailer do filme que já está em cartaz em todos os cinemas do país

CURIOSIDADES CINEMA 10

* A Grande Aposta foi indicado ao Oscar 2016 de Melhor Filme, Diretor (Adam McKay), Ator Coadjuvante (Christian Bale), Roteiro Adaptado e Montagem.

* O filme é baseado em fatos reais, narrados no livro A Jogada do Século: Os Bastidores da Crise Financeira de 2008, de Michael Lewis.

* Além de atuar, Brad Pitt também assina a produção.

* Por sinal, esté é o segundo longa baseado na obra de Lewis que Brad Pitt produz. O primeiro foi O Homem que Mudou o Jogo (2011), que ele protagonizou.

* O cineasta Adam McKay e Steve Carell trabalharam anteriormente em O Âncora: A Lenda de Ron Burgundy (2004) e Tudo Por um Furo (2013).



Comentar esta Notícia:
NomeComentário
Email 
   
Mais Notícias
Click News

Assine nossa newsletter

Nome
E-Mail
Promoções

Séries de TV

De A a Z