Filme inspirado em Best-Seller tem estreia marcada para este mês

Divulgação

25/07/2018 08:34 - Do Clickcultural

Inspirado no best-seller homônimo de David Levithan, “Todo Dia” (Everyday) chega aos cinemas brasileiros dia 26 de julho.

Dirigida por Michael Sucsy (de “Para Sempre”), a produção retrata o dia a dia de uma menina de 16 anos que se apaixona por A, uma alma que habita o corpo de um adolescente diferente a cada 24 horas.

Protagonizada por Angourie Rice (Rhiannon), a ficção conta com participação do garoto trans Ian Alexander (da série de ficção científica da Netflix: “The AO”) e reforça a consciência de A se manifestando em pessoas de diferentes genêros, alturas e pesos.

O livro que deu origem ao filme tem lançamento da Galera Record, e já está disponível nas livrarias de todo país. Uma edição (tie-in) com a capa do filme chega às livrarias em breve, junto ao lançamento do longa.

Sinopse – Todo Dia

Baseado no aclamado best-seller do The New York Times de David Levithan, “Todo Dia” conta a história de Rhiannon, uma garota de 16 anos que se apaixona por uma alma misteriosa chamada "A" que habita um corpo diferente todos os dias. Sentindo uma conexão incomparável, Rhiannon e A trabalham todos os dias para encontrar um ao outro, sem saber o que ou quem o próximo dia irá reservar.

Quanto mais os dois se apaixonam, mais as realidades de amar alguém que é uma pessoa diferente a cada 24 horas afeta eles, levando o casal a enfrentar a decisão mais difícil que eles já tiveram que tomar.

Comentar esta Notícia:
NomeComentário
Email 
   
Mais Notícias
Click News

Assine nossa newsletter

Nome
E-Mail
Promoções

Séries de TV

De A a Z