Homens, Mulheres e Filhos chega aos cinemas do Brasil


11/12/2014 00:16 - Do ClickCultural

Adultos, adolescentes e crianças amam, sofrem, se relacionam e compartilham tudo, sempre conectados. A internet é onipresente e, nesta grande rede em que o mundo se transformou, as ideias de sociedade e interação social ganham um novo significado. Algumas situações como um casal que não tem intimidade; uma garota que quer ser uma anoréxica melhor; um adolescente que vive em num mundo de pornografia virtual, fazem o expectador repensar a relações humanas.

CURIOSIDADES ADORO CINEMA

Festivais & Premiações:

Exibido no Festival Internacional de Toronto de 2014.

Visualização digital:

O diretor Jason Reitman sentiu que muito das atuações no filme foi tão baseado nas reações a estímulos digitais (textos, chats, fotos) que, simplesmente usar telas manequim sem o texto não seria suficiente. A equipe de produção foi encarregada de criar uma versão bem real dos sites populares, tudo por conta de seu próprio software rigidamente controlado, com o qual os atores pudessem interagir em tempo real. De acordo com Reitman, eles gastaram "a mesma quantia de orçamento sobre a criação do mundo digital quanto a do físico. As pessoas sabem como o Facebook parece bem mais do que o lobby de um hotel. Você o olha todos os dias, por isso tinha de ser convincente."

Baixa bilheteria:

"Homens, Mulheres e Filhos" estreou nos cinemas americanos no dia 1 de outubro de 2014, e foi removido de todos os cinemas em 30 de outubro de 2014. O filme nem sequer ganhou mil dólares no mercado interno.

Comentar esta Notícia:
NomeComentário
Email 
   
Mais Notícias
Click News

Assine nossa newsletter

Nome
E-Mail
Promoções

Séries de TV

De A a Z