Monster Trucks é o estreante do fim de semana do Carnaval


23/02/2017 22:01 - Do ClickCultural

Procurando um jeito de sair de sua cidade e se dar bem fazendo o que gosta, Tripp (Lucas Till) controi um Monster Truck, uma caminhonete gigante feita com peças de carros sucateados. Certa noite, depois de um acidente provocado por uma empresa que perfura o solo em busca de petróleo, uma estranha criatura busca no caminhão um esconderijo e encontra surpreendentemente, no rapaz, um amigo.

CURIOSIDADES ADORO CINEMA:

*A princípio, a data de lançamento do filme seria em 29 de maio de 2015. Foi adiada para 25 de dezembro de 2015, depois para 18 de março de 2016 e 13 de janeiro de 2017 para completar a pós-produção.

*Filmado em Kamloops, Colúmbia Britânica. De acordo com as placas encontradas nos trailers, o filme é ambientado em Dakota do Norte, mas os locais de filmagem não têm semelhança com a topografia de Dakota do Norte. O estado é muito plano, com algumas colinas na parte ocidental do estado. Não há lagos alpinos, montanhas ou florestas sempre verdes perto de Dakota do Norte.

*Primeira filme em live-action de Chris Wedge.

*A Nickelodeon Movies, que a princípio produzia o filme, abandonou a produção durante a pós-produção. No entanto, quando foi lançado o segundo trailer da trama, em novembro de 2016, eles retornaram como co-produtores.

Comentar esta Notícia:
NomeComentário
Email 
   
Mais Notícias
Click News

Assine nossa newsletter

Nome
E-Mail
Promoções

Séries de TV

De A a Z