Rodrigo Santoro volta aos cinemas no épico Ben-Hur


17/08/2016 12:09 - Do ClickCultural

O nobre Judah Ben Hur (Jack Huston), contemporâneo de Jesus Cristo (Rodrigo Santoro), é injustamente acusado de traição e condenado à escravidão. Ele sobrevive ao tempo de servidão e descobre que foi enganado por seu próprio irmão, Messala (Toby Kebbell), partindo, então, em busca de vingança.

CURIOSIDADES ADORO CINEMA:

*Refilmagem do clássico Ben-Hur (1959). No ano de seu lançamento, o original foi aclamado como o maior filme da história, o mais caro a ser produzido e estabeleceu um recorde nos Academy Awards: foram 12 indicações, tendo vencido em 11 categorias, incluindo melhor filme.

*O papel principal chegou a ser oferecido ao ator Tom Hiddleston, mas ele recusou a oferta para estrelar Kong: A Ilha da Caveira (2017).

*Gal Gadot estava reservada para o papel de Ester, mas teve que sair do projeto por causa de problemas em sua extensa agenda.

*O filme estava previamente agendado para estrear em Fevereiro de 2016. Entretanto, em meados de 2015, o estúdio decidiu adiar o lançamento do longa para agosto do mesmo ano.

*Pedro Pascal estava escalado originalmente para viver Pilatos no filme.

*Sofia Boutella, Moran Atias e Natalia Warner eram opções para o papel de Esther.

*Olivia Cooke estava ligada ao projeto para interpretar a irmã de Ben-Hur, mas acabou recusando a proposta

Comentar esta Notícia:
NomeComentário
Email 
   
Comentários
aKh5QuOkHd - q692fsv5o@outlook.com

Gosh, I wish I would have had that inrmofation earlier!

Mais Notícias
Click News

Assine nossa newsletter

Nome
E-Mail
Promoções

Séries de TV

De A a Z