Rush - No Limite da Emoção recria rivalidade entre pilotos

Divulgação / Califórnia Filmes

18/09/2013 16:18 - Do ClickCultural

Com Chris Hemsworth, Daniel Brühl e Olivia Wilde no elenco, o longa dirigido por Ron Howard já está em cartaz nos cinemas de todo o Brasil. Rush - No Limite da Emoção gastou cerca de US$ 38 milhões para ser produzido.

Em entrevista concedida ao canal Speed, o diretor Ron Howard declarou que não utilizou no filme as cenas originais da batida de Niki Lauda em Nürburgring. Howard preferiu rodar a sequência no mesmo local, usando o traçado usado no circuito naquela época.

Emma Watson faz parte de gangue em filme baseado em história real

Em RUSH – NO LIMITE DA EMOÇÃO, o diretor Ron Howard (duas vezes premiado com o Oscar©), apresenta uma precisa recriação da rivalidade entre os pilotos James Hunt e Niki Lauda na Fórmula 1 dos anos 1970. Situado na espetacular, sexy e glamurosa era dourada da Fórmula 1, o filme narra a emocionante história de dois dos maiores rivais que o mundo já viu: o bonitão playboy inglês Hunt (Chris Hemsworth) e seu metódico e brilhante oponente austríaco, Lauda (Daniel Brühl), cujos embates nas pistas sintetizaram o contraste entre duas personalidades extraordinárias, uma distinção que refletia também em suas vidas pessoais. Acompanhando a trajetória deles dentro e fora das pistas, RUSH – NO LIMITE DA EMOÇÃO observa os dois pilotos enquanto eles se esforçam para atingir a máxima resistência física e psicológica, onde não há atalho para a vitória, nem margem para erros. Filmado em locações no Reino Unido, Alemanha e Áustria, será distribuído no Brasil pela California Filmes com previsão de estreia mundial em setembro de 2013.

Comentar esta Notícia:
NomeComentário
Email 
   
Mais Notícias
Click News

Assine nossa newsletter

Nome
E-Mail
Promoções

Séries de TV

De A a Z