Último episódio de Grimm é inspirado em A Bela Adormecida

Divulgação / Universal

Brian Tee em cena de Woman in Black
05/07/2012 06:06 - Do ClickCultural

No episódio Woman in Black, que tem participação especial de Brian Tee (Velozes e Furiosos), Nick tem a chance de desvendar o mistério sobre a morte de seus pais. O Universal Channel exibe no dia 9 de julho, segunda-feira, às 22h, o 22º e último episódio inédito da primeira temporada de Grimm, que é inspirado no conto de A Bela Adormecida.

Se quer saber mais sobre os principais acontecimentos do último episódio de Grimm continue a ler esta a nota e veja os spoilers, caso você queira deixar o suspense, pare de ler agora e veja mais notícias de séries aqui.

Em Woman in Black, Hank (Russell Hornsby) parece bastante incomodado com as coisas estranhas que viu ultimamente. Já Nick (David Giuntoli) encontra a ficha criminal de Akira Kimura (Brian Tee), um dos responsáveis pela morte de seus pais, nos registros da Interpol e descobre que Kimura assassinou o colecionador que tinha as três moedas de ouro que enfeitiçam quem as guarda.

Logo depois, os detetives são chamados para investigar a morte de um nova-iorquino em um hotel da cidade. O corpo foi encontrado no quarto onde estava hospedado e não havia documentos lá. Eles encontram apenas uma chave de carro alugado e, no porta-malas do automóvel, há diversos equipamentos de fotografia.

Já de volta à delegacia, Nick checa as imagens da câmera e percebe que ele e seu parceiro, além do capitão Renard (Sasha Roiz) e Monroe (Silas Weir Mitchell), estavam sendo vigiados. Assim, o sargento Wu (Reggie Lee) vai até o apartamento do capitão e, como não conseguiu falar com ele, busca a chave com o síndico. Na sequência, Nick e Hank chegam para ajudar o colega, e encontram o chefe ferido.

Renard conta que um homem asiático entrou em sua residência à procura das moedas de ouro e disse a ele que estavam com Farley Kolt (Titus Welliver), outra pessoa que as queria. Os detetives desconfiam que o invasor seja Kimura e confirmam a hipótese quando o capitão o reconhece ao ver a ficha criminal dele. Assim, Nick - com a ajuda de Monroe - tem o desafio de capturar o criminoso vivo para poder desvendar o mistério sobre a morte de seus pais.

Enquanto isso, Juliette (Bitsie Tulloch) recebe a visita de Adalind (Claire Coffee), ex-namorada de Hank, em sua clínica veterinária e examina a gata de estimação dela que arranha a mão da médica. À noite, quando Nick ouve a notícia, fica agitado e diz que ela precisa consultar um médico. Porém, Juliette resiste, pede argumentos convincentes e termina pressionando o namorado a contar a verdade sobre coisas que parecem não ter explicação.

Sobre a participação especial

O ator Brian Tee nasceu no dia 15 de março de 1977, em Okinawa, no Japão. Filho de mão japonesa e pai coreano, Tee mudou-se com a família para a Califórnia, Estados Unidos, quando tinha apenas dois anos. Conhecido pelos filmes Fomos Herois (2002) e Velozes e Furiosos - Desafio em Tóquio (2009), ele participou ainda de algumas séries como "Monk" (2004), "Wanted" (2005), "Grey’s Anatomy" (2007), "Jericho" (2008), "Crash" (2008-2009), "Lie to Me" (2009) e "Burn Notice" (2011).

Sobre a série

Grimm, a nova série do Universal Channel, conta a história de Nick Burkhardt (David Giuntoli), um detetive de homicídios que tem sua vida transformada ao descobrir que é o único descendente vivo de um centenário grupo de caçadores, chamados "Grimms". Agora, sua missão - assim como a de seus ancestrais - é proteger o mundo real de personagens sombrios originários de fábulas infantis.

Burkhardt terá como desafio proteger sua noiva Juliette Silverton (Bitsie Tulloch) e seu parceiro Hank Griffin (Russell Hornsby) dos aterrorizantes seres mitológicos que colocam em risco a humanidade. Tudo, porém, sem poder revelar seu segredo. Inesperadamente, o detetive contará com a ajuda de uma das criaturas, Monroe (Silas Weir Mitchell), que o aproximará cada vez mais de suas raízes e conexões com o mundo Grimm.

Produzida pela Universal Television e Hazy Mills, Grimm mostrará o lado sombrio dos contos de fadas e trará a teoria de que as criaturas descritas pelos autores não eram apenas fantasia. O tom sobrenatural da produção é fruto da expertise de David Greenwaltt, produtor de "Buffy - A Caça Vampiros", e Jim Kouf, um dos produtores executivos de "Ghost Whisperer". Kouf também é roteirista da franquia A Lenda do Tesouro Perdido, e Greenwaltt escreveu e dirigiu episódios de "Anos Incríveis". Ambos trabalharam juntos em "Angel".

A produção executiva da série é assinada ainda por Sean Hayes, Jack McFarland de Will & Grace. A série lhe rendeu o Emmy Awards de "Melhor ator coadjuvante em série cômica" em 2000 e seis indicações consecutivas ao Globo de Ouro. Hayes ganhou também o Screen Actors Guild Awards de "Melhor ator em série cômica" em 2001, 2002, 2003 e 2006, e o Teen Choice Awards em 2000, 2001 e 2004.

Curiosidade

Os irmãos Jacob e Wilhelm Grimm são os responsáveis por grandes títulos infantis. De origem alemã, a dupla se dedicou durante toda a vida a estudar história e linguística. As obras dos Grimm ultrapassaram gerações e ficaram conhecidas no mundo todo. Algumas das mais famosas são: A Branca de Neve, Cinderela, João e Maria, Rapunzel, Chapeuzinho Vermelho e A Bela Adormecida.

Comentar esta Notícia:
NomeComentário
Email 
   
Comentários
lananal - email@gmail.com

TmeSMt This is really interesting, You are a very skilled blogger. I ave joined your feed and look forward to seeking more of your wonderful post. Also, I ave shared your website in my social networks!

cuck your mom - email@gmail.com

g3LheI Thanks for the blog.Really thank you! Will read on

big dildos - emai1l@gmail.com

6UYrWt This is really interesting, You are a very skilled blogger. I ave joined your feed and look forward to seeking more of your wonderful post. Also, I ave shared your website in my social networks!

porn videos - email@gmail.com

Thank you for sharing this good piece. Very interesting ideas! (as always, btw)

Mais Notícias
Click News

Assine nossa newsletter

Nome
E-Mail
Promoções

Séries de TV

De A a Z