Astro de Garotos Incríveis participa de Law & Order: SVU

Divulgação

Na foto, o elenco principal da série
31/07/2013 14:36 - Do ClickCultural

O canal Universal (universal.tv.br) exibe no dia 6 de agosto, terça-feira, às 23h, o 23º e penúltimo episódio inédito da 14ª temporada de Law & Order: Special Victims Unit, que tem participação especial de Richard Thomas (Garotos Incríveis).

Em "Brief Interlude", os detetives investigam um caso de abuso contra uma mulher que foi encontrada com trauma craniano, abandonada em uma canoa no parque e sem identidade. No hospital, ela está em coma e, após análise da Dra. Melinda (Tamara Tunie), Olivia (Mariska Hargitay) e Amaro (Danny Pino) descobrem que a vítima é estrangeira, tinha álcool e ecstasy no sangue e foi agredida com um objeto de madeira. Além disso, a legista afirma que a mulher teve, ao menos, dois filhos.

Os detetives conversam com a mulher que avisou a polícia sobre o corpo encontrado e diz que havia dois adolescentes ao lado da canoa quando ela se aproximou. Assim, a equipe trabalha com disfarce e os prende para interrogá-los. Porém, ambos se dizem inocentes e um deles diz que encontrou uma chave de hotel.

Olivia e Amaro seguem para o hotel onde a vítima estava hospedada e têm acesso ao quarto, que foi revirado, e ao conteúdo da Internet visualizado pela rede Wi-fi do local. Amaro localiza o passaporte da hóspede, que é canadense e cujo nome é Ariel Randolph (Kerry Butler). Olivia consegue contatar a família dela. Os detetives conversam com pessoas que estiveram em contato com Ariel, mas não avançam nas investigações, pois não sabem detalhes da vida ou dos planos dela durante a viagem.

As informações que os detetives conseguem depois têm como base as amostras de DNA, que apontam para três homens que não estão registrados no sistema. Além de ter poucas pistas que podem ajudá-los a identificar os criminosos, a dupla tem o desafio de contar o que sabem à família da vítima.

Sobre a participação especial:

Richard Thomas nasceu no dia 13 de junho de 1951, em Nova York, Estados Unidos. Conhecido pelos filmes Mercenários das Galáxias (1980) e Garotos Incríveis (2000), Thomas participou de "Law & Order: SVU" em 2001 e outras séries na televisão como "Just Cause" (2002-2003), "BloodHounds, Inc" (2011) e "The Americans" (2013).

Sobre a série:

Justiça e ética. Essas são as premissas que regem Law & Order: Special Victims Unit derivada da famosa série Law & Order. SVU retrata o dia-a-dia de um departamento de polícia de Nova York, especializado em investigar casos que exigem tratamento diferenciado e especializado.

A equipe da série é formada pela detetive Olivia Benson (Mariska Hargitay), uma policial experiente que escolheu integrar a Unidade de Vítimas Especiais para ajudar a solucionar casos semelhantes ao que vivenciou em seu passado. Desde a 13ª temporada, ela conta com a ajuda dos detetives Nick Amaro (Danny Pino) e Amanda Rollins (Kelli Giddish).

Além deles, a equipe conta com as teorias e artimanhas de John Munch (Richard Belzer), um cético ex-detetive de homicídios da unidade Baltimore que inicia uma nova vida em Nova York; e seu parceiro, o detetive Odafin "Fin" Tutuola (Ice-T), um policial que conhece bem a vida nos subúrbios. Para liderar, o capitão Donald Cragen (Dann Florek) apoia e orienta o time no desafio diário de desvendar crimes e punir os culpados.

Criada pelo consagrado Dick Wolf, a série teve início como spin-off de "Law & Order", que, na época, já era exibida há oito anos com bastante sucesso. Apesar de carregar o nome da série que a originou, "Law & Order: Special Victims Unit" estabeleceu sua identidade própria e também se firmou entre as principais séries de televisão.

Ao longo das 13 temporadas, a série já contou com a participação de atores e personalidades de destaque do cinema e da TV, como o ator Robin Williams (episódio "Autoridade" da nona temporada); Bill Pullman (episódio "No Armário" da nona temporada); o rapper Ludracris (nos episódios "Abuse", da segunda temporada, e "Hooked" da sexta); Ellen Burstyn (vencedora do Emmy Awards por sua atuação no episódio "Swing" da décima temporada); a pop star Hilary Duff (episódio "Egoísta" da décima temporada); Sharon Stone, que interpretou a ex-parceira de Elliot - parceiro de Olivia nas doze primeiras temporadas - no final da 11ª temporada; Maria Bello (episódios "Trophy" e "Rescue" da 12ª temporada); Dan Lauria (episódio "Personal Fouls" da 13ª temporada); James Van Der Beek e Sonya Walger (episódio "Father Dearest" da 13ª temporada); e Peter Jacobson (episódio "Rhodium Nights" da 13ª temporada).

Comentar esta Notícia:
NomeComentário
Email 
   
Comentários
crorkservice - email@gmail.com

cPw0G5 Thank you for your blog.Much thanks again. Really Great.

here - email@gmail.com

9WnW0Q Pretty! This was an extremely wonderful post. Many thanks for providing these details.

alex crork - emai1l@gmail.com

9RN945 This unique blog is obviously interesting and diverting. I have picked up a bunch of interesting stuff out of this source. I ad love to come back again soon. Cheers!

seo servicess - emai1l@gmail.com

rvcfdW Very good info. Lucky me I came across your blog by accident (stumbleupon). I ave bookmarked it for later!

Mais Notícias
Click News

Assine nossa newsletter

Nome
E-Mail
Promoções

Séries de TV

De A a Z