Em Cena com Lost no Havaí

Divulgação/ABC

O fenômeno da TV Losttinha como cenário as ilhas no Havaí
05/09/2010 09:30 - Do ClickCultural

O Em Cena tem como parada o Havaí desta vez, um dos estados americanos. Nesse local foram feitas a maioria das cenas de um dos grandes fenômenos das séries, ou seja, Lost.

Quando os sobreviventes do voo 815 da Oceanic caíram em uma ilha desconhecida, eles conheceram um lugar estranho que possui ursos polares, um monstro de fumaça negra, pessoas que viviam lá antes deles, além de presenciar fatos inexplicáveis como as ações da Iniciativa Dharma que estão espalhadas por todo lugar.

Por onde anda a galera de Lost?

Apesar desses problemas que eles enfrentaram desde a primeira temporada, os personagens de Lost encontram uma bela praia com um clima bem agradável.

O Havaí é quinquagésimo estado dos Estados Unidos, sua capital é a cidade Honolulu, um dos lugares mais desejados e visitados pelos turistas.

Saiba mais sobre Lost


Muitas pessoas que visitam a cidade pela primeira vez acham bem parecia com Miami, por causa do clima quente e quantidade de lojas, restaurantes, shoppings e hotéis. Para quem gosta de surfe, o Havaí é mais que propício, qualquer um pode alugar um prancha e ter aula com um instrutor para aprender o esporte.

Além do surfe, os visitantes praticam outros esportes como body boarding e body surfing, pesca, mergulho, canoagem e windsurf. Também entram na lista outras atividades praianas como vôlei, tênis, patinação, golfe, corrida, ciclismo, asa delta, paraquedismo, planador, iatismo, remo e hipismo.

O termômetro quase nunca marca menos do que 15°C, nem ultrapassa os 32°C. Mesmo com todas as belezas naturais, Jack e Cia queriam ficar bem longe desta ilha misteriosa. Mas digamos que os atores tiraram umas boas férias ao trabalhar nesse local paradisíaco.

Comentar esta Notícia:
NomeComentário
Email 
   
Comentários
make money online - Gaucher7367@yahoo.com

NkAkmi Major thanks for the blog.Really looking forward to read more.

Mais Notícias
Click News

Assine nossa newsletter

Nome
E-Mail
Promoções

Séries de TV

De A a Z