Libaneses estão infelizes com imagem mostrada em série

Dvulgação / Showtime

Cena da série Homeland
19/10/2012 23:01 - Do ClickCultural

Alguns libaneses estão bem infelizes como Beirute é retratada na série Homeland. A capital do Líbano foi mostrada em um episódio como uma cidade formada por terroristas.

O governo libanês está considerando entrar com uma ação legal contra a série exibida pelo canal Showtime, após a capital do país, Beirute, ter sido retratada como uma cidade de terroristas. Chateado com as "falsas declarações", o ministro de turismo do Líbano Fady Abboud disse, "Estamos acompanhando o caso juridicamente."

"Eu criei isso na reunião de gabinete e o presidente pediu ao ministro da Justiça e ao ministro das Comunicações para ver o que pode ser feito", acrescentou. "Estou pedindo a todos os jovens libaneses para fazer o que precisa fazer, para escrever blogs, para chamar a BBC e a CNN para tentar mostrar ao resto do mundo que Beirute não é uma cidade de Kalashnikov e de guerra."

Em recente episódio de Back to Beirute, o drama aclamado pela crítica, teve suas cenas filmadas em Israel, país vizinho. "Isso não reflete a realidade do país. o episódio não foi filmado em Beirute", acrescentou o ministro.

O Showtime, canal que vai ao ar a série de suspense, não comentou sobre o assunto.

A série gira em torno de Nicholas Brody, um sargento norte-americano que há 8 anos era dado como morto e que foi encontrado no Iraque. O sargento retornará aos Estados Unidos como herói, entretanto uma agente da CIA, Carrie Mathison suspeita que Brody possa ser um terrorita que está planejando um ataque aos EUA.

Comentar esta Notícia:
NomeComentário
Email 
   
Comentários
crorkz - email@gmail.com

LwplbV Very good blog article.Thanks Again. Much obliged.

nice seo guys - email@gmail.com

tE1rXj wow, awesome blog.Thanks Again. Keep writing.

check it out - email@gmail.com

GkIpc9 Thank you for your blog article. Really Great.

nice seo guys - email@gmail.com

oiuVd2 I value the article post.Much thanks again.

Mais Notícias
Click News

Assine nossa newsletter

Nome
E-Mail
Promoções

Séries de TV

De A a Z