Lost: Saiba os mistérios que não foram revelados

Divulgação/ABC

A estátua de quatro dedos é um dos mistérios da ilha
26/05/2010 16:22 - Do ClickCultural

O último episódio de Lost, The End, trouxe muitas respostas e perguntas também. Ao mesmo tempo, alguns mistérios que apareceram na primeira temporada não foram revelados, entre eles estão:

Confira o especial de Lost

- A aparição de Ursos Polares no meio da ilha;

- Algumas doenças originárias da Ilha também não tiveram grandes explicações. Entre elas estão a contaminação (Danielle Rousseau, Sayid Jarrah e Claire Littleton foram infectados), a síndrome da gravidez e o colapso temporal;

- No episódio What Kate Did, Kate vê um cavalo no meio da ilha, ninguém sabe da onde veio esse animal;

- O garoto Walt parecia ser um dos personagens mais misteriosos, mas ele praticamente sumiu da trama;

- A estátua de quatro dedos, mostrada constantemente nos últimos episódios, não foi revelada como foi construída;

- Outro ponto importante é o que aconteceria se o Homem de Preto saísse da Ilha? Jacob disse que ele mataria todos os conhecidos do voo 815. Mas qual seria o motivo?

Apesar disso, não se pode dizer que o resultado final foi comprometido. Pelo contrário, amarrar uma história envolvendo tantos personagens e não se peder foi uma grande virtude dos roteiristas. Será que se todas as respostas fossem dadas seria legal? Lost acabou na TV, mas ainda continua no imaginário de muitos fãs, será que esse não foi o verdadeiro propósito?

Comentar esta Notícia:
NomeComentário
Email 
   
Comentários
Luis Augusto

O urso polar fazia parte das experiências da Dharma, isso foi explicado faz tempo........ e o homem de preto mataria os sobreviventes do voo 815 pq eles eram CANDIDATOS!!! Óbvio!!

Mais Notícias
Click News

Assine nossa newsletter

Nome
E-Mail
Promoções

Séries de TV

De A a Z