Saiba quem levou os kits do Ultimate Homem Aranha

Reprodução

23/07/2013 18:56 - Do ClickCultural

Nesta série animada de ação e aventura criada pela Marvel Animation, Peter Parker, de 16 anos, caracterizado como seu alterego Homem-Aranha, tem passado o ano salvando a cidade de Nova York dos vilões, ao mesmo tempo em que encara os problemas diários típicos de um adolescente no ensino médio, ao lado dos seus amigos Mary-Jane Watson e Harry Osborn, que não têm conhecimento da sua identidade secreta.

Já com uma certa fama, o jovem Homem-Aranha ainda tem muito que aprender sobre ser um super-herói, além de que ainda não possui a disciplina necessária para desenvolver e aproveitar ao máximo seus poderes. Quando Nick Fury, diretor da S.H.I.E.L.D., a agência de preservação da paz mundial, lhe oferece a oportunidade de aperfeiçoar suas habilidades e treinar com os melhores, ele aceita-a com a finalidade de realizar seu objetivo de se tornar o incrível Homem-Aranha.

Como o integrante mais novo da S.H.I.E.L.D., o Homem-Aranha se une a outros quatro super-heróis adolescentes: Nova, White Tiger, Power Man e Punho de Ferro, que usam a escola de ensino médio como base secreta operacional e precisam aprender a trabalhar em equipe para proteger o bem comum. Com a moderna tecnologia da S.H.I.E.L.D. -uma diversidade de dispositivos- e a ajuda dos seus mentores, Nick Fury e o Agente Coulson, que assume o papel de diretor da escola para manter tudo sob controle, Peter usa seu talento e treinamento para assumir suas missões por meio do universo Marvel e, assim, vencer o mal e os vilões.

Em sua vida normal, Peter tem de manter seu alterego em segredo e escondê-lo dos seus amigos de infância: Mary-Jane, uma aspirante a jornalista cujo sonho é trabalhar no jornal Daily Bugle e descobrir a verdadeira identidade do Homem-Aranha, e Harry Osborn, que não faz a menor ideia do que oculta seu pai, Norman Osborn.

Os produtores executivos de Ultimate Homem-Aranha são: Alan Fine (Os Vingadores: The Avengers, da Marvel; Homem de Ferro, Thor); Dan Buckley (Os Vingadores: The Avengers, da Marvel; Homem de Ferro); Joe Quesada (diretor de criação da Marvel) e Jeph Loeb, chefe de televisão da Marvel (Smallville, Lost, Heroes, Teen Wolf e Commando). Os produtores executivos são: Stan Lee (Homem-Aranha) e Eric Radomski (Batman Animated, Spawn). Joey Casey, Joe Kelly, Duncan Rouleau e Steven T. Seagle, da Man of Action Studios (criadores de Ben 10 e Mutante Rex), são os produtores de supervisão, junto com Dana Booton (Os Vingadores - Os Super- Heróis Mais Poderosos da Terra) e Cort Lane (série Esquadrão de Heróis). O consultor de criação e autor do piloto é Paul Dini (Batman: The Animated Series, Lost); o assessor de produção é Brian Michael Bendis (o visionário responsável pela série de quadrinhos “Ultimate Comics Spider-Man”). Ultimate Homem-Aranha é uma produção da Marvel Animation.

Comentar esta Notícia:
NomeComentário
Email 
   
Comentários
jZdvpUPffTCU - jd.johnston@usask.ca

Ai, Byrne, volta que este1s aperdoado. Tenho ttaans saudades da arte e argumentos deste senhor dos idos da de9cada de 80. E se a arte que vai publicando no Facebook e9 indicativa, ainda haveria muito para ele dar. Mas a realidade e9 que, desde a sua Wonder Woman, que este senhor nunca mais conseguiu ser o mesmo.

Qtn0ygPOY - jdtheray@gmail.com

O contraste teria facdio brutal, mas nunca seria aprovado. Na e9poca, as revistas do Homem-Aranha eram distribueddas fora das lojas especializadas e teriam facdio com pouca visibilidade.E se acham que e9 fe1cil ou que ne3o e9 importante ter visibilidade numa banca e9 porque nunca passaram dez minutos e0 procura de uma revista e encontra-na escondida atre1s das outras que ne3o team nada a ver.

Mais Notícias
Click News

Assine nossa newsletter

Nome
E-Mail
Promoções

Séries de TV

De A a Z