# A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Blossom

Blossom narra a história da família Russo na qual a irmã mais nova da casa, Blossom Russo, é a estrela da série. A protagonista, interpretada por Mayim Bialik, tem quinze anos de idade, é uma adolescente muito inteligente e tem um humor bastante perspicaz.

Na trama, Blossom mora com seu pai, o comandante da louca família, Nick Russo (Ted Wass), e com seus irmãos Anthony (Michael Stoyanov), um ex-viciado em drogas, e Joey (Joey Lawrence), um rapaz não muito inteligente que se acha o homem perfeito. Entretanto a casa nunca é apenas habitada por apenas estes personagens, afinal a melhor amiga de Blossom, Six LeMeure (Jenna Von Oÿ) sempre está por lá para deixar a comédia ainda mais engraçada.

Para apimentar a segunda temporada, o avô materno de Blossom, Buzz (Barnard Hughes) surge na série para implicar com seu pai e dar brilho ao elenco. Na temporada seguinte, quem surge é Vinnie,o namorado bem mais velho que ela (agora aos 16 anos), motivo de implicância constante de seu pai. Na quinta temporada, quem aparece é Kennedy (Courtney Chase), filha da nova esposa de Nick que tem apenas quatro anos de idade e surge para contribuir com seu humor infantil. Foi nesta temporada que a série teve seu fim decretado após cinco anos de muito sucesso.

Blossom estreou no dia 13 de janeiro de 1991 na rede americana NBC, foi ao ar pela última vez em 1995 e virou febre no Brasil a partir de 1997, ano em que a série passou a ser exibida pelo SBT.
Click News

Assine nossa newsletter

Nome
E-Mail
Promoções

Séries de TV

De A a Z