# A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Joey

O seriado Joey é um spin-off do grande sucesso Friends. Tentando agradar aos fãs orfãos do sitcom, que durou 10 temporadas, Shana Goldberg e Meehan Scott Silveri criaram uma continuação para o personagem Joey Tribbiani, interpretado pelo ator Matt LeBlanc.

A produção mostrava como Joey deixa a cidade de Nova York e vai para Hollywood na tentativa de fazer sua carreira como ator deslanchar. Depois de deixar seus friends para trás, o personagem se reencontra com sua família. Ele então se muda para a casa de sua irmã Gina (Drea de Matteo, vencedora do Emmy por Família Soprano) e vai morar no mesmo teto que seu sobrinho Michael (Paulo Costanzo), um rapaz inteligente e genioso de apenas 20 anos.

Compensando com o seu carisma, a falta de inteligência, Joey rapidamente vira o melhor amigo de seu sobrinho. De quebra o tio ainda conhece uma bela vizinha, a advogada Alex Garrett (Andrea Anders).

Além do humor típico do papel interpretado por LeBlanc, o seriado mostra as situações inusitadas em que o ator se envolve e arrasta seus familiares, enquanto tenta decolar no show bizz. Apesar de todas as qualidades do personagem, o sitcom ficou longe de repetir a audiência e a química de Friends. Assim, a baixa audiência decretou o cancelamento da série após a segunda temporada.
Premiações
People´s Choice Award - Melhor novo seriado de comédia
Teen Choice Award (Nomeação) - Melhor ator de comédia Matt LeBlanc
Click News

Assine nossa newsletter

Nome
E-Mail
Promoções

Séries de TV

De A a Z