# A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Reaper

Por 20 anos em sua vida, Sam (Bret Harrison) questionou o motivo para seus pais serem tão legais com ele. Mesmo se fosse sobre a escola, esportes ou escolhas profissionais, a mãe (Allison Hossack) e o pai (Andrew Airlie) de Sam sempre o deixaram fazer o que ele quisesse. Como resultado, Sam abandonou a escola, arrumou um emprego sem futuro numa loja de ferramentas local e agora gasta horas incontáveis jogando vídeo game. Tudo em seu mundo despreocupado muda quando Sam completa 21 anos e descobre o verdadeiro motivo para seus pais terem deixado ele perder o controle de sua vida: eles venderam a alma dele para o diabo antes mesmo dele ter nascido.

Embora seus pais arrependidos tentem explicar as circunstâncias que os levaram a vender a alma dele, Sam não consegue pensar em outra coisa a não ser o que irá acontecer com ele. Sam sempre foi o filho problemático, enquanto seu irmão caçula, Keith (Kyle Switzer), sempre foi pressionado a só tirar notas 10 na escola, ser bem sucedido em qualquer esporte e entrar para todos os clubes. Keith ressente pela boa vida que Sam sempre teve, e Sam não consegue ajudar, a não ser ter ciúme pelas conquistas de Keith. O que nenhum dos irmãos consegue entender é que as vidas deles foram definidas por forças que nenhum deles nem sequer começaram a entender.

Quando o diabo em pessoa (Ray Wise) aparece para explicar para Sam porque ele agora é o caçador de recompensas dele, procurando todas as almas do mal que escaparam para devolvê-las ao inferno, Sam se recusa a aceitar seu destino bizarro. Mas após ter uma pequena idéia do temperamento do diabo, ele descobre que quebrar um acordo com o diabo terá conseqüências muito, muito ruins. Apesar disso, Sam está fascinado pelo charme do diabo e os incessantes elogios dele de que Sam tem muito potencial.
Click News

Assine nossa newsletter

Nome
E-Mail
Promoções

Séries de TV

De A a Z