# A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Alias - Codinome Perigo

Criada por J. J. Abrams, é uma série de ficção e espionagem, que foi transmitida pela primeira vez a 30 de Setembro de 2001.

Sydney Bristow (Jennifer Garner) foi recrutada pela SD-6, que seria um departamento secreto da CIA, enquanto estava na faculdade. Ela deveria manter segredo sobre seu trabalho, mas acabou contando para seu noivo Danny, que acabou assassinado logo em seguida. Desconfiada e buscando descobrir como e porque ele morreu, acabou descobrindo que trabalhava para o inimigo que pensou combater. Magoada ao descobrir o verdadeiro assassino, resolveu procurar a ajuda da verdadeira CIA para acabar com a SD-6. Com sua admissão na CIA, seu contato, o agente Michael Vaughn (Michael Vartan), lhe revela a existência de uma outra pessoa infiltrada na SD-6: Jack Bristow (Victor Garber), seu pai, um homem que ela mal conhece.
Personagens

Arvin Sloane (Ron Rifkin)

Ex-CIA, era o líder da SD-6, uma poderosa organização terrorista para a qual Sydney trabalhou. Frio e calculista, tem uma obsessão na vida: reunir a obra de Rambaldi, visionário do século 15. Ajudou a criar Syd, mas se tornou a pessoa a quem ela mais odeia.

Eric Weiss (Greg Grunberg)

Melhor amigo e parceira na CIA de Vaughn, Weiss é um dos mais próximos de Sydney, relação que se intensifica quando ele começa a namorar a irmã dela, Nadia.

Irina Derevko (Lena Olin)

Mãe de Sydney, era agente secreta da KGB e casou-se com Jack Bristow como parte de seu disfarce. Forjou sua morte, e Syd só foi reencontrá-la depois de adulta. Teve um caso com Arvin Sloane, com que teve sua filha Nadia. É presa pela CIA, consegue escapar e continua agindo em segredo.

Jack Bristow (Victor Garber)

Há décadas trabalhando como agente da CIA, já foi o agente duplo e sua preocupação principal na vida é proteger a filha (Sydney Bristow). Um homem distante e frio, que raramente demonstra emoções, tem um passado triste: sua esposa era, na verdade, uma espiã da KGB, que se casou com ele para obter informações confidenciais.

Marcus Dixon (Carl Lumbly)

Também trabalhou na SD-6, parceiro de Sydney nas operações de campo, que acredita estar em um braço secreto da CIA. Torna-se diretor da CIA, mas depois volta a ser agente de campo.

Marshall Flinkman (Kevin Weisman)

Excêntrico e de ótimo coração, é o personagem mais divertido do seriado. Grande gênio da SD-6, depois vai trabalhar na CIA, construindo artefatos usados pelos agentes nas missões. Consegue se infiltrar remotamente nos mais complicados sistemas de segurança.

Michael Vaughn (Michael Vartan)

Era o contato de Syd na CIA quando ela trabalhava como agente dupla na SD-6 e, mais tarde, se torna seu namorado. Seu pai também era agente e foi morto pela mãe de Syd.

Sydney Bristow (Jennifer Garner)

Agente secreta da CIA, é considerada uma das melhores do mundo. Muito inteligente, é uma grande lutadora e fala pelo menos dez idiomas fluente. Já teve que lidar com vários traumas na vida, entre eles a perda do noivo, da melhor amiga e a descoberta de que sua mãe era uma traidora.
Click News

Assine nossa newsletter

Nome
E-Mail
Promoções

Séries de TV

De A a Z