# A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Arrested Development

O sitcom norte-americano de comédia foi criada por Mitchell Hurwitz ao lado dos produtores Ron Howard, Brian Grazer, e David Nevins.

Michael Bluth (Jason Bateman), um viúvo com um filho 13 anos mais velho, chamado George-Michael, é obrigada a manter a sua família numerosa e disfuncional depois que seu pai é preso por práticas contábeis da empresa da família. Os bens dos Bluth são congelados, fazendo com que cada membro da família excêntrica entre em pânico. A mãe esnobe de Michael, Lucille (Jessica Walter), vive sozinho em um apartamento sem os muitos recursos financeiros para mantê-lo, enquanto dois irmãos de Michael, GOB (Will Arnett) e Buster (Tony Hale), e sua irmã Lindsay (Portia de Rossi) com seu marido e seu filho Tobias Maeby (David Cross), que também passam a necessidade de recriar seu estilo de vida para caber seu novo status financeiro.
Personagens

Buster Bluth (Tony Hale)

Byron "Buster" Bluth é o filho mais novo do George Sr. e Lucille, embora mais tarde é revelado que o pai biológico é realmente é idêntico ao George Sr., irmão gêmeo Oscar. Buster é uma estudante profissional, depois de ter concluído curso de cartografia. Ele também idolatra seus irmãos Gob e Michael. Extremamente imaturo e socialmente inepto, Buster tem frequentes ataques de pânico, odeia tanto lugares fechados e abertos, tem pavor de ovelhas, focas e aves.

George Bluth (Jeffrey Tambor)

George Oscar Bluth, Sr., chamado "Pop-Pop" por seus netos, é o chefe da família Bluth e marido de Lucille Bluth. George Sr. foi o CEO da companhia Bluth, que ele fundou. No entanto, após anos de "contabilidade criativa" práticas, ele se tornou objcto de uma investigação pela Comissão E.U. Securities and Exchange Commission e foi preso. Enquanto estava na prisão, George Sr. continua a tentar exercer controle sobre a empresa, muitas vezes usando Gob para minar a autoridade de Michael.

George Michael Bluth (Michael Cera)

É o filho adolescente de Michael Bluth. Ele está reunido com sua prima Maeby no primeiro episódio, e desenvolve uma paixão por ela depois que ela o beijou à força (para ensinar a seus pais uma lição para não deixá-los passar mais tempo juntos). Na segunda temporada, George Michael começa a namorar uma garota chamada Ann, um devoto cristão a quem seu pai e não gostam Maeby. Além da paixão por sua prima, George Michael também é indicada para ser extremamente perto de seu pai, Michael, presumivelmente como um resultado da morte de sua mãe.

Gob Bluth (Will Arnett)

George Oscar Bluth, Jr., chamado Gob é o filho mais velho Bluth e pai de Steve Holt. É um membro fundador da "Aliança dos Mágicos", um grupo que foi formado para preservar os segredos mágicos, ele foi posteriormente banido por inconscientemente revelar como uma das suas ilusões foi executada. Ele é conhecido por incorporar over-the-top teatralidade em seus shows de mágica, incluindo artigos pirotécnicos, coreografias e máquinas de vento. Na segunda temporada, ele se tornou o presidente da Companhia Bluth, no entanto, ele é pouco mais do que uma figura como ele exerce nenhum poder real, enquanto seu irmão Michael ainda está no comando.

Lindsay Bluth Fünke (Portia de Rossi)

Filha adotiva de George Sr. e Lucille, mas aparentemente é irmã gêmea de Michael. Ela nunca terminou a faculdade porque o pai, George Bluth Sr. deu-lhe um emprego na Companhia Bluth. Ela também é a esposa de Tobias Funke e mãe de Maeby Funke. Lindsay acredita ser uma ativista dedicada. Na realidade, ela é bastante rasa e superficial, apenas apoiando causas da moda atual para o status social de manter campanhas de caridade extravagante de dinheiro à empresa Bluth.

Lucille Bluth (Jessica Walter)

Lucille Bluth é a matriarca da família Bluth. Ela é a mãe de Gob, Michael, Buster, da adotada Lindsay e Hel-loh "Annyong" Bluth, bem como a esposa de George Sr. Seus netos George Michael Bluth e Maeby Funke chamá-la de "novas cores". Exerceu um affair com George, Sr., irmão gêmeo de Oscar.

Maeby Fünke (Alia Shawkat)

Mae "Maeby" Funke é a filha adolescente de Lindsay e Tobias. Concepção Maeby é uma pergunta sem resposta e funcionando como piada durante a série. É frequentemente implícito que ela é de proveta, embora mais tarde Tobias confirma que ela não é.

Michael Bluth (Jason Bateman)

Filho mais velho e pai de George Michael Bluth. Na 3 ª temporada, é revelado que há um erro em sua certidão de nascimento, onde se lê Nichael Bluth. Esposa de Michael Tracey morreu de câncer no ovário dois anos antes da primeira temporada. Possivelmente como resultado disto, ele está muito perto de seu filho, George Michael. Seu papel na história é que ele é um filho que não tem escolha, mas para manter a família unida, serve como o homem gay na série de comédia.

Tobias Fünke (David Cross)

Tobias Funke é o marido de Lindsay Bluth e pai da Maeby Funke. Ele foi o residente chefe de psiquiatria do Hospital Geral de Massachusetts até que perder sua licença para dar CPR para um homem que não teve realmente um ataque cardíaco.
Click News

Assine nossa newsletter

Nome
E-Mail
Promoções

Séries de TV

De A a Z