# A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Better With You

WARNER CHANNEL SEGUNDA 20:30

Maddie (Jennifer Finnigan) está há nove anos noiva de Ben (Josh Cooke), seu príncipe encantado. Para eles, o casamento é apenas um pedaço de papel e não representa nada quando as pessoas estão realmente comprometidas.

Mas um fato inesperado mudará a opinião do casal. Mia (Joanna García), a irmã mais nova de Maddie, anuncia para toda a família que está grávida do seu namorado (Jake Lacy) – com quem está saindo há apenas sete semanas- e que além de se tornar mãe, também irá se casar.

Para surpresa de Maddie, seus pais (casados há 35 anos) concordam e apoiam a atitude de Mia e Casey. Com a chegada da idade de ouro, Vicky (Debra Jo Rupp) e Joel (Kurt Fuller) decidem tomar uma nova atitude, muito mais relaxada e compreensiva, pois agora só pensam em curtir a vida e serem felizes.
Personagens

Ben (Josh Cooke)

Ele é um jovem encantador, tímido e completamente apaixonado por Maddie (Jennifer Finnigan), sua eterna noiva e com quem ainda não pensa em se casar. Mesmo apaixonado, o casal acha que não precisa de um papel para jurar amor eterno. Mesmo aos trancos e barrancos, com o tempo, Ben conquistou o respeito dos sogros e mantém com eles uma relação amigável.

Casey (Jake Lacy)

Ele é a razão pela qual a família Putney anda tão alvoroçada. Acontece que este jovem encantador e impulsivo deixou grávida a princesinha da casa. E como não bastasse, Casey e Mia decidiram se casar, mesmo se conhecendo há poucos meses. Apesar de uma parte da família de sentir radiante com a novidade, a outra ainda não está convencida de que essa história possa dar certo. Agora, Casey terá que provar para todos que é digno da confiança e do amor de Mia.

Joel (Kurt Fuller)

Ele é o chefe da família, o homem da casa. De poucas palavras, ele cuida com zelo das suas adoráveis filhas. Muitas vezes, sua atitude pode revelar um homem controlador e intrometido na vida das filhas, o que de fato não é verdade. Vicky (Debra Jo Rupp) é o grande amor de sua vida, a mulher com quem está casado há 35 anos.

Maddie (Jennifer Finnigan)

Ela é a irmã mais velha, a primogênita da família Putney. Carinhosa, adorável e descolada, ela está noiva a nove anos do seu amado Ben (Josh Cooke). O casal ainda não pensa em casamento e acha que um simples papel não mudará o que sentem um pelo outro. Para alguns, Maddie é uma pessoa extremamente cuidadosa, ou até mesmo medrosa. Mas ela parece não se importar muito com as opiniões alheias.

Mia (Joanna García)

Esta ruiva cheia de energia é a caçula das irmãs Putney. Uma garota impulsiva que não se importa com que as pessoas pensam e digam, e busca sempre a melhor maneira de curtir cada momento de sua vida. Mia está perdidamente apaixonada por Casey (Jake Lacy), o cara perfeito que conheceu a apenas dois meses, e de quem está grávida e prestes a se casar. Mia é realmente uma garota impulsiva e que gosta de deixar a vida rolar e viver o momento, intensamente.

Vicky (Debra Jo Rupp)

Muitos pensam que o pai é quem manda na casa, mas na família Putney quem dá as ordens é Vicky (Debra Jo Rupp). Casada com Joe (Kurt Fuller) há 35 anos, Vicky sabe exatamente como convencê-lo para alcançar seus objetivos. Vicky é uma mulher solidária, trabalhadora e bem humorada. Suas filhas e seu marido são para ela seus bens mais preciosos.
Click News

Assine nossa newsletter

Nome
E-Mail
Promoções

Séries de TV

De A a Z