# A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Criminal Minds

AXN SEGUNDA-FEIRA 22:00

Quando não há outras pistas para um caso em série, o FBI logo pede ajuda para a Unidade de Análise Comportamental em Quântico. Enquanto detetives comuns estudam as evidências de um crime, a unidade analisa o comportamento do criminoso para chegar à uma lista de suspeitos. Eles investigam o crime de dentro para fora — sem examinar as evidências no laboratório; ao invés disso, eles estudam o comportamento dos criminosos nas cenas dos crimes ou onde eles vivem ou trabalham, para descobrirem o que eles pensam.

Liderando a equipe está o agente especial Jason Gideon (Mandy Patinkin), o principal analista comportamental do FBI. Os experts do time de Gideon incluem o agente especial Dr. Spencer Reid (Matthew Gray Gubler), um típico gênio com um QI alto e pouca vida social; o agente especial Aaron Hotch (Thomas Gibson), um homem de família capaz de ganhar a confiança das pessoas e descobrir seus segredos; o agente especial Derek Morgan (Shemar Moore), um especialistas em crimes obsessivos; e Elle Greenway (Lola Glaudini), uma agente que é motivada pela agressão não-resolvida que ela sofreu há alguns anos.

Cada membro da equipe une suas especialidades únicas enquanto eles apontam as motivações dos predadores e identificam seus gatilhos emocionais na tentativa de impedi-los.
Personagens

Aaron Hotchner (Thomas Gibson)

Era advogado antes de entrar no FBI, em Seattle, Washington. Sua luta para manter sua vida familiar tem sido um tema constante.

David Rossi (Joe Mantegna)

Assim como seu antecessor, Gideon, Rossi é um agente experiente que atua como profiler oficial da equipe. Ele é adepto de entrar na mente dos criminosos e trabalha em conjunto com Hotch para desenvolver esses perfis. Ele também é a cola que mantém a equipe unida, que assumiu como confidente e conselheiro para os dilemas pessoais e profissionais da equipe.

Derek Morgan (Shemar Moore)

É um personagem confiante, filho de um pai Africano-americano e mãe branca. Ele possui uma faixa preta em judô, fez aulas de auto-defesa, e anteriormente serviu em uma unidade de esquadrão antibombas como um agente da polícia de Chicago. Ele e suas duas irmãs cresceram em um bairro perigoso de Chicago. Após a morte de seu pai, quando ele tinha dez anos, Morgan teve registro criminal juvenil.

Dr. Spencer Reid (Matthew Gray Gubler)

É um gênio que se formou no colegial em uma escola pública aos doze anos. Além disso, ele mantém cursos de graduação em Psicologia e Sociologia e atualmente está trabalhando em outra licenciatura em Filosofia. Ele tem um QI de 187, uma memória eidética, e pode ler 20.000 palavras por minuto.

Emily Prentiss (Paget Brewster)

É a filha da embaixadora Elizabeth Prentiss, que foi primeiramente publicado na Embaixada dos Estados Unidos, na Ucrânia. Ela foi colocada na Unidade de Análise Comportamental pelo Chefe da Seção Erin Strauss como um meio para terminar a carreira SSA Hotchner. Emily se formou em Yale, e vem trabalhando para o FBI para cerca de dez anos, principalmente no Centro-Oeste até que ela se juntou ao BAU.

Jason Gideon (Mandy Patinkin)

Era uma figura paterna para todos os membros da equipe. Ele ajudou a Morgan e Reid através de seus pesadelos. Ele é o principal analista comportamental do FBI.

Jennifer ´JJ´ Jareau (A. J. Cook)

Ela é muito qualificada e trabalha na conexão entre meios e agências locais das polícias.

Penelope Garcia (Kirsten Vangsness)

Trabalha como técnica de áudio-visual nas Matrizes em Quântico.
Últimas Notícias
Click News

Assine nossa newsletter

Nome
E-Mail
Promoções

Séries de TV

De A a Z