# A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Ghost Whisperer

É uma série do gênero drama sobrenatural criada por John Gray que narrava a vida da personagem Melinda Gordon (Jennifer Love Hewitt), uma recém-casada que tinha poderes de se comunicar com as pessoas que já haviam morrido e que a procuravam para que ela levasse mensagens ou informações para as pessoas ainda vivas. Mas apesar da boa vontade de Melinda, a maioria das informações era transmitida de forma confusa e, além disso, Melinda esbarrava na descrença das pessoas em seus objetivos. Ela contava com seu marido Jim Clancy (David Conrad) que procurava ajudá-la regularmente e também com Andrea Moreno (Aisha Tyler), uma advogada que sempre auxiliava Melinda no que podia.
Personagens

Andrea Marino (Aisha Tyler)

Andrea quando viveu em Nova Iorque trabalhava como advogada, até que o seu emprego mudou. Por isso ela estabeleceu-se em Grandview e arranjou emprego no antiquário de Melinda. Aqui elas tornaram-se grandes amigas e Melinda, ao sentir uma grande confiança, revelou-lhe o seu dom. Isto fez com que sempre que a médium precisasse de ajudar um fantasma, Andrea mantinha a loja.

Delia Banks (Camryn Manheim)

Delia e o seu filho adolescente, Ned Banks, perderam o seu marido e pai, Charlie Banks, três anos antes da sua aparição no programa. Depois disto ela tornou-se uma agente imobiliária. Mas quando Ned é apanhado a furtar o antiquário de Melinda, as duas conhecem-se e começam uma amizade, apesar de a médium não revelar a existência da sua habilidade especial. Delia chega mesmo a começar a trabalhar no antiquário. Quando Melinda descobre que Charlie assombra a sua mulher, ela revela-lhe o seu segredo e a reacção não podia ser pior. Delia demite-se e insulta a médium, mas, apesar disso, ela apercebe-se que Melinda não é maluca nem uma aldrabona e por isso, apesar do seu cepticismo, mantém a sua amizade.

James ´Jim´ Clancy/Sam Lucas (David Conrad)

Jim é o marido de Melinda. Antes de se casar, como bombeiro, conheceu a futura esposa resgatando-a de um apartamento em chamas. Jim sabe da habilidade de Melinda e ajuda-a sempre que pode e consegue. Depois de ter testemunhado a morte do seu irmão mais velho, Dan Clancy, quando ambos eram ainda jovens e de se sentir incapaz de o salvar, Jim decidiu tornar-se um paramédico. Apesar disto o seu grande sonho é o de ser médico, mas nunca lutou por ter de estudar demasiado. Depois de morrer na 4ª temp. e de se "infiltrar" no corpo de Sam Lucas ele descobre que este homem tirou a maioria dos cursos que eram necessários para se tornar médico e por isso decide seguir em frente com o seu sonho.

Melinda Gordon (Jennifer Love Hewitt)

Ela tem a capacidade de ver e comunicar com fantasmas. Ela mudou-se para Grandview depois de se casar com Jim Clancy, um paramédico que tem noção do dom da sua esposa. Ela sempre foi capaz de falar com os mortos, ou "espíritos terrenos", tal como a sua avó (grande confidente e amiga) os chamava. A sua mãe, Beth Gordon, possui o mesmo dom, mas ela nega a sua existência, o que faz com que a relação entre mãe e filha não seja muito saudável.
Click News

Assine nossa newsletter

Nome
E-Mail
Promoções

Séries de TV

De A a Z