# A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Mad Men

HBO DOMINGO 22:15

A história se passa em 1960, na fictícia agência de publicidade Sterling Cooper. O foco da trama está na vida do publicitário Donald Draper e nas pessoas fazem parte de sua vida dentro e fora do escritório, além de mostrar as mudanças de comportamento da "América dos anos 60".
Personagens

Betty Draper (January Jones)

É a esposa de Don Draper e mãe de seus dois filhos, é a clássica dona de casa do passado, mas já foi modelo um dia. Betty é obcecada em manter aparências e procura um psiquiatra para ajudá-la num momento em que seu casamento não está muito sólido.

Don Draper (Jon Hamm)

É o protagonista da série. Por sua escolha, pouco se sabe sobre seu passado misterioso. Draper é um brilhante publicitário e o ganhador de prêmios da agência, atraindo grandes clientes e recebendo ofertas de agências maiores. Apesar de sua aparente boa vida, raramente está feliz, sujeitando-se às bebidas, ao cigarro e ao adultério para controlar suas crises pessoais.

Joan Holloway (Christina Hendricks)

É a gerente de escritório da Sterling Cooper, atua como a mentora social e profissional de Peggy. Joan assume o papel de femme fatale, atraindo os homens da agência, sem se sentir desconfortável em relacionar-se com homens casados. Uma mulher inteligente e capaz, porém frustrada com sua vida profissional. Apesar disso, não consegue trilhar um novo caminho para sua vida.

Midge Daniels (Rosemarie DeWitt)

É amante de Don Draper, Midge é uma ilustradora que gosta de usar drogas e de se relacionar com hippies.

Peggy Olsen (Elisabeth Moss)

É a ingênua nova funcionária da Sterling Cooper e secretária de Draper. Sua natureza quieta encobre uma determinação para tornar-se "a primeira redatora mulher neste lugar desde a Guerra". Draper a apóia com pouco entusiasmo, mas Pete Campbell e outros abusam de Olsen.

Pete Campbell (Vincent Kartheiser)

É um jovem gerente júnior de contas que persegue sexualmente Peggy, apesar de seu recente casamento. Ele não é visto com bons olhos por seus superiores, mas é mantido no emprego porque vem de uma família de status social em Manhattan. Enquanto que Pete mostra talento em seu trabalho em várias ocasiões, ele não hesita em utilizar táticas não-éticas para subir na carreira.

Rachel Menken (Maggie Siff)

Judia, chefe de uma loja de departamentos, recorre à Sterling Cooper para desenvolver uma campanha que revitalize seu negócio. Sensata, tenta resistir ao máximo em envolver-se com Don Draper.

Roger Sterling (John Slattery)

É um dos sócios da Sterling Cooper e bom amigo de Don Draper. Um ex-marinheiro, Roger é anti-semita e cínico sobre o mundo que ajudou a formar, o que o leva a buscar o adultério como forma de consolo. Além disso, consome mais bebida do que a média, e seu estilo de vida pode trazer conseqüências graves para ele. Mesmo assim, Roger é bem visto por seus colegas e família.
Click News

Assine nossa newsletter

Nome
E-Mail
Promoções

Séries de TV

De A a Z