# A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Mental

A trama é sobre o Dr. Jack Gallagher (Chris Vance), um jovem psiquiatra mas brilhante, que acaba de assumir a diretoria da área de saúde mental (psiquiatria) de um hospital em Los Angeles e que tem métodos nada ortodoxos para tratar de seus pacientes; além de "quebrar" regras estabelecidas.

Os seus métodos pouco ortodoxos são no entanto inovadores e muito eficazes levando não só os pacientes como os médicos a depositar a sua confiança nele, o que faz com que as regras "quebradas" passem um pouco despercebidas.

É a primeira série da Fox norte-americana produzida na América Latina, mais precisamente na Colômbia.
Personagens

Dr. Carl Bell (Derek Webster)

Carl, na casa dos 40, é um homem que marca uma posição pelo seu porte e figura – é o homem mais bem vestido do hospital. Colega de Veronica, e muitas vezes seu rival, Carl é um político influente que gosta das regalias sociais e políticas que o cargo lhe confere. Mas, por trás da sua imagem, esconde-se um Carl empenhado na queda de Jack.

Dr. Chloe Artis (Marisa Ramirez)

É uma médica jovem e atraente que tem uma atitude diferente perante a vida – e uma namorada em Nova Iorque. Infelizmente, a sua orientação sexual constitui um problema para os avanços de Arturo. No seu primeiro ano como residente, Chloe é bastante ousada e tem as suas opções bem definidas, mas pensa que o internato em Los Angeles não é para si. A sua opinião muda quando Gallagher lhe mostra os “benefícios” da psiquiatria.

SAIBA MAIS SOBRE MARISA RAMIREZ

Dr. Jack Gallagher (Chris Vance)

Natural do Reino Unido, Jack Gallagher decide aceitar o lugar de chefe da ala psiquiátrica de um movimentado hospital de Los Angeles – para poder ficar na mesma cidade que a sua irmã gémea. Fascinado pelo poder da mente humana desde criança, Gallagher recorre a métodos muito pouco ortodoxos, o que deixa os seus colegas intrigados relativamente à sua saúde mental. Ele próprio se questiona com frequência a esse respeito, enquanto tenta lidar com o problema de esquizofrenia da sua irmã, sem nunca pôr de parte a hipótese de vir a sofrer da mesma doença. Na realidade, Gallagher não passa de um profissional astuto e dedicado que está disposto a quebrar algumas regras para o bem dos seus pacientes. A pouco e pouco, os seus colegas começam a aperceber-se que o seu novo chefe é um médico muito pouco convencional. Os seus procedimentos radicais baseiam-se no seu desejo de entrar na mente dos seus pacientes e ver a realidade como eles a vêem.

Dr. Veronica H Jones (Jacqueline McKenzie)

É uma mulher bastante atraente, é uma psiquiatra dedicada que ficou bastante abalada pelo facto de não ter sido promovida a chefe da ala psiquiátrica – cargo que ela pensava estar destinado para si. Veronica fica chocada quando descobre que quem vai assumir o cargo é Jack, um médico adepto de procedimentos menos ortodoxos que choca com a sua posição mais conservadora. Apesar de a sua vida profissional ser calma e disciplinada, a sua vida privada não é bem assim: Veronica é casada com um músico por quem esteve apaixonada e que a satisfazia, mas que agora tem que sustentar. Nora é a melhor amiga de Veronica e também a sua confidente.

Nora Scott (Anabella Sciorra)

É uma mulher na casa dos 40 e bastante atraente que tem dirigido a parte financeira e legal do hospital com pulso de ferro durante os últimos 10 anos. Até à data, Nora era uma burocrata conservadora que não gostava muito de correr riscos, mas a luta contra o cancro fê-la ver que a vida é demasiado curta para ser desperdiçada. Uma das decisões que mais marcou esta nova posição foi o facto de ter contratado Jack Gallagher para chefe da ala psiquiátrica, com quem Nora tinha tido um breve relacionamento no passado. Contudo, Jack revela-se um pouco mais radical do que Nora tinha previsto. Apesar de admirar o seu brilhantismo e gosto pelo risco, Nora começa a questionar-se sobre a decisão de ter conferido a Jack tanta responsabilidade.
Click News

Assine nossa newsletter

Nome
E-Mail
Promoções

Séries de TV

De A a Z