# A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

The Gates

Nick Monohan e sua família se mudam de Chicago para uma tranquila comunidade de luxo chamada de "The Gates", onde ele será Delegado de Polícia. Eles logo percebem que seus vizinhos não são o que parecem ser. "The Gates" está cheia de seres como vampiros, bruxas, lobisomens e uma succubus.
Personagens

Andie Bates (Skyler Samuels)

A tipica menina que anda na linha reta, tem um grande grupo de amigos, ou seja, é popular, roda por oito clubes, namora um jogador de futebol que é taão quente e bonito, e você não pode odiá-la, essa é Andie. Naturalmente inteligente e gentil com todos, o que ela não conta para todos e que sue pai e ela se mudaram para The Gates após uma tragédia de acidente de carro. Ela ainda luta com esse ponto difícil da vida, assim como o desejo de seu pai de mantê-la sempre ao seu lado.

Brett Crezski (Colton Haynes)

Inteligente, bonito e atleta, o modelo exato de menino do gates. Namora a linda Andie Bates para não ferir sua imagem ou de qualquer um. Mas, por tras desse exterior perfeito, Brett luta para controlar uma parte de sua natureza que é um pouco mais... Animal. Como ainda está na adolescência  enõa tem muito controle, essa parte animal luta para sair, ameaçando ferir todos aqueles em torno dele. Um menino que tem que ser extremamente cuidadoso.

Charlie Monohan (Travis Caldwell)

Menino que era usado para desafiar as salas de aula de uma das mais dificíes escolas públicas de Chicago, Charlie não sabe o que fazer com a escola nova e exclusiva que encontra a sua frente. O fato de que o movimento que fará não era a escolha certa para tornar as coisas mais faceis. Um solitario por natureza, somente terá uma amizade com Andie Bates.

Claire Radcliff (Rhona Mitra)

Por fora uma dona de casa e mãe perfeita de The Gates. Ela tem uma bela casa, um marido bonitão e uma filha que ama de forma terna. Mas, sob essa fachada Claire está lutando contra um único vicío que pode arruinar de uma vez a sua familia e tudo o que mais preza na vida, isso se ela não conseguir se manter sob controle.

Dylan Radcliff (Luke Mably)

Um marido dedicado e também pai, sendo um empresário brilhante, tem tudo isso em sua vida. Se somente o vicío de sua esposa e os segredos de seu passado sombrio juntos não ameaçasse constantemente destruir tudo o que conquistou. Como resultado de tudo, os valores de Dylan principalmente são voltados para a sua família, sua lealdade e devoção ao bem-estar da mesma acaba por não conhecer os limites.

Nick Monohan (Frank Grillo)

Ele é o novo chefe de polícia nessa comunidade. Nick se muda com sua família, a fim de começar uma nova vida de seu trabalho de detetive de Chicago, que terminou quando ele atirou em um homem. No entanto, logo que ele se move há problemas. O velho chefe parecia esconder os problemas de vizinhança subornando eles, o que faz com que Nick determinado a encontrar o que é o condomínio fechado tem a esconder. Ele descobre que alguém estava roubando At The Gates, quando todas as famílias que foram ao jogo de futebol local relatou os itens faltantes. Ele descobre o culpado, a professora de história, quando ele começa a suspeitar sobre o porquê Brett mentiu sobre onde ele e seus amigos foram andando.

Sarah Monohan (Marisol Nichols)

Ela é a esposa de Nick. Mãe de Charlie e Dana Monohan.
Click News

Assine nossa newsletter

Nome
E-Mail
Promoções

Séries de TV

De A a Z