# A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Ugly Betty

SONY DOMINGO 21:00

A série é baseada na telenovela colombiana, Yo Soy Betty La Fea. É adaptada pela produtora Salma Hayek, cuja companhia de produção, Ventanarosa, se uniu à Touchstone Television para produzir este programa de uma hora.

Ugly Betty segue o dia a dia de Betty Suarez, uma secretária eficiente mas pouco atrativa que trabalha na Mode, uma revista de moda.

No trabalho, ela tem de lidar com as mulheres da revista que são mais atraentes que ela e com os homens que lá trabalham, especialmente com o patrão mulherengo, Daniel Meade, que é o filho do dono da revista.

Embora pareça que Betty e Daniel vão falhar nos seus papéis, devido à sua falta de experiência na indústria da moda, ambos vão descobrir que sabem como trabalhar até chegar ao topo. Desta união profissional vai surgir um novo sentimento bastante profundo entre os dois.
Personagens

Amanda Tanen (Becki Newton)

Secretária da Mode, ela parece mais uma modelo frustrada. Não come um alface a mais para não ver o ponteiro da balança subir e nutra uma admiração especial por Daniel. Está sempre ao lado de Marc falando mal de todo mundo a volta dos dois.

Betty Suarez (America Ferrera)

Betty Suarez vive em Jackson Heights, Queens em Nova York. Lá, ela cursou o ensino médio e se formou no ano de 2002. Logo depois, Suarez ingressou na Queens College, onde se tornou a editora do livro anual e contribuidora no jornal da universidade. Mostrando-se uma responsável aluna, Betty fez dois estágios. O primeiro no verão de 2004 na revista semanal Politics & More e o segundo no verão de 2005 na revista Daily Dermatology. Nesta última, Betty teve visualização mundial com seus artigos 5 estrelas sobre poros. Tanto que ela participou de um congresso internacional sobre pele. Dentre outras habilidades, Betty é fluente em inglês, além de ter conhecimentos básicos de e espanhol, mandarim e português. Baixa, gordinha, cabelos sem corte, franja nos olhos, aparelhos ortodônticos, óculos, roupas exageradas, etc. Essa poderia ser com certeza uma descrição para Betty. No entanto, sua eficiência e responsabilidade fazem com essa descrição fique para segundo plano.

Bradford Meade (Alan Dale)

Dono da editora Mode, Meade que escolheu Betty para ser a secretária de Daniel por causa de sua feiura. A menina não se deixa abater e continua na luta pelo posto de melhor funcionária da empresa.

Daniel Meade (Eric Mabius)

Filho do dono da Mode, é o patrão bonito e conquistador de Betty. Sempre rodeado de mulheres, não pode ver uma beira de saia.

Ignacio Suarez (Tony Plana)

Pai de Betty, ele enfrenta alguns problemas com o Departamento de Imigração dos Estados Unidos, mas suas filhas não sabem que ele está ilegal no país até o dia em que uma agente do setor bate na porta de sua casa.

Justin Suarez (Mark Indelicato)

É o sobrinho de Betty, ele adora o mundo fashion e consegue falar decor todas as peças da coleção atual de cada grife da Semana de Moda de Nova York.

Marc St. James (Michael Urie)

Assistente de Wihelmina, é capaz de injetar Botox e planejar maldades ao mesmo tempo, sem tirar o olho de Daniel, acompanhando seus passos para ir contar à chefe.

Wilhelmina Slater (Vanessa Williams)

É uma vaidosa e antiga supermodelo. Ela trabalha na revista Mode. Ocupou o cargo de Diretora Criativa da publicação, tendo começado a trabalhar pelo menos desde 1981, quando ainda se chamava Wanda, e era assistente pessoal de Fey Sommers. Quando Fey engravidou após um encontro na Studio 54, Wanda prometeu manter a sua gravidez em segredo em troca de ser transformada em supermodelo, a partir daí passou a se chamar Wilhelmina Slater. Suas numerosas conquistas amorosas incluem Mick Jagger e Andre Agassi, e está explícito que o pai da filha é o príncipe de Dubai.
Click News

Assine nossa newsletter

Nome
E-Mail
Promoções

Séries de TV

De A a Z