# A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

American Horror Story

1ª Temporada


1 | 2

A série apresenta a família Harmon, Ben (Dylan McDermott), Vivien (Connie Britton) e sua filha Violet (Taissa Farmiga), que se mudam de Boston para Los Angeles depois que Vivien sofre um aborto e Ben tem um caso extraconjugal, no novo lar eles descobrem que a propriedade guarda segredos e histórias horripilantes. Ben começa a atender seus pacientes em casa, um em particular, Tate Langdon (Evan Peters) possivelmente psicótico, tem um grande interesse em Violet. Ben não sabe que Tate é tanto um fantasma como o filho de Constance. Enquanto a família se instala na casa, acontecimentos bizarros e, muitas vezes violentos começam a ocorrer com maior regularidade. É logo revelado que tem havido mais de 20 mortes violentas na casa ao longo de sua história - tanto assim que é conhecido em passeios turísticos como "The Murder House" (A Casa dos Homicídios). A família luta com suas próprias tribulações pessoais, ignorando a realidade de sua casa, mesmo que mais pessoas morrem e fixam residência como fantasmas. Inconscientemente, Vivien tem relações sexuais com Tate, confundindo-o com Ben no traje de borracha, pouco depois de fazer amor com Ben, resultando na ocorrência rara de tornar-se grávida de gêmeos por pais diferentes. Vários fantasmas na casa, incluindo o de Hayden, a ex-amante do Ben, conspiram para deixar Vivien louca para que eles possam levar os bebês como seus próprios.

Violet comete suicídio, que ela não percebe foi bem-sucedido até semanas depois ao perceber que não podia sair da casa. Vivien dá à luz os gêmeos em casa. O primeiro morre momentos após o nascimento, mas o segundo vive. Vivien morre durante o parto. Constance percebe que o pai do bebê sobrevivente é o Tate, e insta Ben a fugir de casa. Ao fazê-lo, Ben é confrontado por Hayden que mata-o enforcando. Ao encontrar o corpo de Ben, Constance rapta seu bebê. Em última análise, é considerado pelos policiais que Ben se enforcou em luto, e Violet (cujo corpo nunca é encontrado) fugiu com o bebê.
Agora, presos na casa, Ben e Vivien prometem trabalhar com alguns dos outros fantasmas para assustar quaisquer novos inquilinos e poupar suas vidas, e conseguem com a próxima família que se mudaria para a casa. A série salta à frente três anos para revelar Constance, que tem continuado a cuidar do filho dos Harmons em sigilo. Ela descobre, no entanto, que o próprio bebê tinha assassinado violentamente sua babá.
Click News

Assine nossa newsletter

Nome
E-Mail
Promoções

Séries de TV

De A a Z