Amor Imperfeito traz uma bela mulher em busca da feiura

Divulgação

02/06/2014 15:17 - Do ClickCultural

O texto italiano, que ganhou livre adaptação para o palco dos Parlapatões, com o título de Amor Imperfeito traz para o ambiente teatral uma nova perspectiva do que é belo e do que é feio.

Enquanto, ela é uma bela e bem sucedida empresária. Ele é um cirurgião plástico bem sucedido e solteirão convicto. O encontro dos dois acontece quando ela vai em busca de um novo conceito de beleza, e ele acaba por aceitar este pedido de cirurgia nada convencional. A vida de nenhum dos dois continuará a mesma.

O espetáculo propõe realizar um diálogo entre o teatro e as novas mídias. Através da exploração da internet, que atualmente influencia o comportamento e decisões do homem contemporâneo, o espetáculo questiona relações entre a realidade e as aparências.

O texto fala sobre uma mulher"perfeita“ que busca um cirurgião plástico para tornar-se feia. Através da aceitação de seu novo aspecto físico, ela espera uma prova definitiva do amor de seu marido. A peça levanta uma discussão sobre os atuais padrões distorcidos de comportamento, relacionamento e beleza.



Assuntos que não se esgotam em cena, mas se alimentam de vídeos ficcionais, entrevistas reais, ilustrações artísticas e da opinião dos internautas. Desta forma a interação com o espectador ultrapassa o momento da encenação e invade, através da internet, novos espaços e possibilidades de apropriação dos questionamentos que permeiam a cena. Cria-se uma relação mais intensa e generosa com este público fazendo que o espectador permaneça ativamente envolvido pelo projeto antes, durante e depois de assistir a peça.

Em uma sociedade líquida como a descrita pelo pensador contemporâneo Zigmund Baumman pautada pelo consumismo e pela busca de poder e beleza a qualquer custo, valores como família e amor acabaram ficando em segundo plano e por muitas vezes até esquecidos. O texto “Amor Imperfeito” nos propõe pensar esses temas de uma forma incomum para os dias de hoje.

SERVIÇO:

ESPAÇO PARLAPATÕES (98 lugares)
Praça Roosevelt, 158 - Centro
Bilheteria: 3258.4449
Terça a quinta das 16h às 21h; sexta e sábado, das 16h a meia-noite, domingo 16h às 20h. Formas de Pagamento: Dinheiro e todos os cartões de débito e crédito. Não aceita cheque.
Vendas: www.ingressorapido.com.br /4003.1212

Dias do espetáculo: Terças e Quartas, às 21h

Ingressos: R$ 30

Duração: 60 minutos

Classificação: 14 anos

Curta Temporada: até 30 de julho

Comentar esta Notícia:
NomeComentário
Email 
   
Comentários
tits tits tits - email@gmail.com

LRAkjP Im thankful for the blog.Really thank you! Keep writing.

crork matt - email@gmail.com

4YZ0Hm whoah this blog is fantastic i like reading your posts. Keep up the great paintings! You realize, a lot of individuals are searching around for this info, you can aid them greatly.

crork matt - email@gmail.com

K0ZM2h Thanks , I've just been looking for info about this topic for ages and yours is the greatest I've discovered so far. But, what about the conclusion? Are you sure about the source?

awesome seo - email@gmail.com

PDAmLF Wow! This could be one particular of the most useful blogs We have ever arrive across on this subject. Actually Fantastic. I'm also a specialist in this topic therefore I can understand your effort.

Mais Notícias
Click News

Assine nossa newsletter

Nome
E-Mail
Promoções

Séries de TV

De A a Z