Avenida Q de volta aos palcos da capital paulista

Divulgação

11/07/2013 16:24 - Do ClickCultural

O musical Avenida Q voltou aos palcos de São Paulo no último sábado (6) para uma curta temporada, a preços populares, no Teatro Sérgio Cardoso.

Sucesso de crítica e público em cidades como em Londres e Nova Iorque, onde lota diariamente o Golden Teather desde 2.003, Avenida Q é um retrato irreverente e politicamente incorreto da sociedade contemporânea.

Apesar de apresentar no palco a interação entre bonecos e atores, ele é indicado, e até recomendado, para maiores de 14 anos, por abordar temas atuais, como: a descoberta do sexo e do amor, a homossexualidade, o desemprego, a navegação na Internet, especialmente em busca de pornografia, entre outros, vão dando vida a uma galeria de tipos que travam uma árdua luta pela sobrevivência, mas sem nunca perder o bom humor.

O personagem principal desta história é Princeton, um jovem recém formado, de olhos vivos e brilhantes, que tem pouco dinheiro e muitos sonhos.

Ele acaba indo morar na Avenida Q, endereço onde consegue pagar o aluguel, e acaba encontrando vizinhos receptivos: o casal de noivos Brian e JapaNeuza (ele desempregado e com sonho de ser comediante e ela uma psicóloga que não têm pacientes), Nick e Rod (companheiros de quarto, sendo que Rod guarda um grande segredo pessoal), Trekkie (um monstro viciado em internet), Katie (uma linda professora-assistente do jardim de infância) e o zelador Gary (Gary Colleman, um menino que fez sucesso na TV).

No desenrolar da história, Princeton se depara com as dificuldades que surgem no dia a dia e fica numa grande dúvida quanto ao rumo que deve tomar em sua vida.

A História do espetáculo:

Avenida Q começou sua carreira no circuito off - broadway, no Vineyard Theatre, em Março de 2003, onde ganhou opiniões entusiasmadas e foi prorrogada mais de quatro vezes.

Ganhou o Prêmio Lucille Lortel Outstanding New Musical em 2003, bem como uma nomeação para o prêmio Outer Critics Circle Outstanding Off-Broadway Musical. A carreira na Broadway, no Golden Theatre, começou em 11 de Julho de 2003 com as pré-temporadas e com lançamento em 31 de julho de 2003.

Sucesso de crítica e público em diversas cidades como em Londres e Nova Iorque, onde lota diariamente o Golden Teather desde 2003.

SERVIÇO:

Avenida Q

Reestreia: dia 3 de julho de 2013
Temporada: até 25 de agosto
Horários: quartas e quinta feiras às 21h e aos sábados e domingos, às 16h.
Classificação etária: Indicado para maiores de 14 anos
Duração: 2h15
Gênero: Comédia Musical
Capacidade: 856 lugares
Preços: R$ 40,00 inteira e R$20,00 meia entrada
Bilheteria do teatro: De quarta a domingo a partir das 14 hs até a hora do espetáculo
Vendas antecipadas: De quarta a sábado das 14 ás 19 hs
Local: Teatro Sergio Cardoso – Sala Sergio Cardoso
Rua Rui Barbosa, 153 - Bela Vista - SP
(11) 3288 0136
Vendas pela Internet: Ingresso Rápido
www.ingressorapido.com.br
4003.1212

Comentar esta Notícia:
NomeComentário
Email 
   
Comentários
take a look at it! - email@gmail.com

iHSIt6 Im thankful for the post.Really looking forward to read more. Keep writing.

make money online - Brown1140@yahoo.com

BVKutG Im thankful for the blog post.Thanks Again. Cool.

UPFg8FrivR - sarah@sarahwilliamsphoto.com

I have been privileged to see the RCMP Musical Ride sreveal times. Your art truly embodies the majesty of the ride and the emotions they bring out. I wish you every success in your endeavours to tour your Musical Ride Series across Canada.

Mais Notícias
Click News

Assine nossa newsletter

Nome
E-Mail
Promoções

Séries de TV

De A a Z