Bianca Rinaldi sobe aos palcos em abril com A Toca do Coelho

Divulgação

19/03/2015 14:25 - Do ClickCultural

Bianca Rinaldi, Anderson Di Rizzi, Neusa Maria Faro, Simone Zucato e Rafael de Bona em A TOCA DO COELHO,com direção de Dan Stulbach.

Em cartaz desde setembro de 2013, depois de passar em turnê por oito cidades, a surpreendente história familiar do espetáculo A Toca do Coelho retorna aos palcos da cidade de São Paulo com novo elenco. A partir de 24 de abril, reinaugurando o Teatro Itália.

Com direção de Dan Stulbach, Toca do Coelho é um retrato vívido de esperança, sinceridade e superação de uma família em busca de tornar o impossível novamente possível.

Um espetáculo sensível e forte que conta a vida de um casal que luta, através de um acontecimento inesperado, para refazer suas vidas.

Grande sucesso na Broadway, escolhido melhor texto no seu ano de estreia e Premio Pulitzer, a peça traz Becca (então interpretada por Cynthia Nixon – de “Sex in The City” – Prêmio Tony de melhor atriz pelo espetáculo), agora vivida por Bianca Rinaldi, casada com Paulo, papel de Anderson Di Rizzi. Eles precisam retornar à sua existência cotidiana, após uma perda chocante e súbita. Oito meses antes, formavam uma família feliz. Tinham tudo que queriam. Agora, eles estão presos a um labirinto de memórias, desejo, culpa recriminação e sarcasmo, controlados de forma rígida, de onde não conseguem escapar.

Após o inusitado, Becca e Paulo seguem caminhos opostos. Enquanto Becca encontra dor nas lembranças familiares, Paulo encontra conforto. Becca hesita em se abrir para sua mãe (Neusa Maria Faro) ou para a irmã divertida (Simone Zucato); que aparece grávida. Mas, secretamente, estende a mão ao adolescente (Rafael de Bona) envolvido no acidente que provocou todas as mudanças em sua vida, dando início a uma estranha amizade. E nesse tempo, Paulo pode encontrar consolo com outra mulher.

Um texto moderno, atual e emocionante. Um encontro de atores e artistas apaixonados por mostrar esta história e pela tentativa de oferecer ao público uma experiência transformadora.

No Brasil, a peça já foi estrelada por Maria Fernanda Cândido, no papel de Becca, e Reynaldo de Giannechini como Paulo.

SERVIÇO:

Teatro Itália (276 lugares)
Avenida Ipiranga, 344 – República
Bilheteria: 3255.1979. Terça a domingo, a partir das 15h.
Aceita todos os cartões, não aceita cheque.
Vendas: www.compreingressos.com / 2122.2474
Sexta às 21h30 | Sábado às 21h | Domingo às 18h
Ingressos: R$ 50
Valet na porta do Teatro
Duração: 90 minutos
Recomendação: 12 anos
Estreou dia 21 de setembro de 2013
Temporada 2015:
De 24 de Abril até 14 de Junho



Comentar esta Notícia:
NomeComentário
Email 
   
Mais Notícias
Click News

Assine nossa newsletter

Nome
E-Mail
Promoções

Séries de TV

De A a Z