Caos em construtora é tema de peça que estreia neste mês

Heloisa Bortz

12/08/2014 18:27 - Do ClickCultural

Comédia ME SEGURA, SENÃO EU PULO! estreia dia 15 de agosto no Teatro Jaraguá.

Espetáculo marca a volta ao teatro do ator Marcio De Luca, que atua ao lado de Priscila Sol, Regina Maria Remencius, Edu Guimarães, Ricardo Ripa, Daniel Costa. Cenários e figurinos ficam a cargo de Luís Carlos Rossi, iluminação de Robson Bessa e trilha sonora de Jonatan Harold.

Na peça, Magalhães, gerente de cálculo de uma grande construtora, é convocado pelo presidente para responder por graves erros do seu departamento. A reunião, num clima tenso, muda radicalmente quando Heloísa, subordinada de Magalhães, adentra a sala. Emocionado com a presença inesperada de seu antigo amor, Wilson o presidente da companhia, muda o tom e relembra sua paixão de juventude.

Em meio a novas listas de erros que não param de chegar pelas mãos de Leôncio e Soninha, todos passam a limpo suas relações, frustrações e anseios, principalmente em relação à última festa de fim de ano da empresa. Ícaro a princípio, o grande responsável pelos erros, cai nas graças do presidente e é promovido. Enciumado, Magalhães ameaça suicidar-se.

A confusão se instala de vez levando a um desfecho hilário e surpreendente onde os segredos de cada um veem à tona, precipitados pelo iminente suicídio de Magalhães que ameaça saltar da janela da presidência.

SERVIÇO:
Me Segura, Senão eu Pulo!.
Estreia dia 15 de agosto, sexta-feira, no Teatro Jaraguá.
Temporada: sextas-feiras às 21h30, sábados às 21h e domingos às 19h.
Até 28 de setembro.
Duração: 75 minutos.
Classificação Indicativa: 14 anos.
Ingressos: Sexta R$ 30,00 (inteira); Sábado e Domingo R$ 50,00 (inteira).


Comentar esta Notícia:
NomeComentário
Email 
   
Comentários
U0F5xAlfmgSQ - xm44a1qt1@mail.com

Geez, that's uneilebvable. Kudos and such.

Mais Notícias
Click News

Assine nossa newsletter

Nome
E-Mail
Promoções

Séries de TV

De A a Z