Com diálogo moderno, Shrek - O Musical é diversão garantida

Divulgação

24/09/2013 15:51 - Kelly Jamal, do ClickCultural

Com pouco mais de duas horas de duração, o musical que traz o ogro mais famoso do mundo da animação para o palco do Teatro Bradesco, em São Paulo, é roteiro obrigatório para quem busca um programa em família.

Shrek - O Musical conta a história do primeiro longa e revela detalhes da infância do personagem e de sua amada Fiona. Com diálogo moderno e adaptado com informações da capital paulista, o espetáculo tira boas risadas do público em diversos momentos, entre eles quando o Burro pergunta ao Shrek se pode ser seu GPS de pelúcia. Outras sacadas deste texto divertido é a utilização de brincadeiras com os símbolos das redes sociais como a famosa # (hashtag) e o jargão de sucesso "Salguei a Santa Ceia" (frase usada pelo personagem Félix em Amor à Vida).

Atuar com a Marília é como jogar com o Messi, diz Falabella

Desenho Peixonauta ganha os palcos neste mês

O espetáculo não tem idade. É para todas as gerações. O show conseguiu, de forma exemplar, trazer para os palcos o universo do sucesso da DreamWorks sem deixar que a essência desta história se perdesse numa tentativa frustrada de tornar real aquilo que nos encanta por ser lúdico.

O bom show é aquele que permite seu público sonhar e entrar no universo dele sem que tenhamos percebido. E, com certeza, este musical consegue desempenhar seu papel com perfeição.

A produção traz um ogro pouco educado mas extremamente simpático, apaixonado por uma princesa fora dos padrões de beleza vigentes, acompanhado por um burro falante e lutando contra um nobre trapalhão.

Para a versão brasileira, “Shrek – o Musical” ganhou direção de Diego Ramiro (“O Médico e o Monstro”), direção musical de Marcelo Castro, vencedor do prêmio Shell de 2011 por “O Violinista no Telhado” e versão das músicas para o português a cargo do experiente Claudio Botelho. No elenco, Diego Luri vive Shrek, Giulia Nadruz dá vida a Fiona, Felipe Tavolaro é Lord Faquaard e o papel do Burro foi entregue a Rodrigo Sant’Anna, sucesso em todo o Brasil pelos personagens de Valéria e Adelaide, no programa “Zorra Total”. Completam o elenco outros 23 atores, que se revezam no coro e nos demais papéis.

Um dos mais bem-sucedidos personagens da indústria do entretenimento na atualidade, Shrek surgiu no livro ilustrado escrito por William Steig em 1990. O primeiro filme foi feito em 2001, e seu êxito gerou três continuações em 2004, 2007 e 2010, todas enormes sucessos de bilheteria. Logo a história do ogro que foi expulso de casa aos sete anos e vive isolado em um pântano na floresta do reino “TÃO TÃO DISTANTE”, que se diverte em ser assustador mas tem um coração tão grande quanto ele, ganhou também os palcos: o espetáculo estreou na Broadway em 2008 e, atualmente, está em turnê pelos Estados Unidos. A versão britânica iniciou suas apresentações no West End de Londres, em 2011, e segue em cartaz.

SERVIÇO:

Bourbon Shopping São Paulo
R. Turiassu, 2100 - 3° piso - Perdizes, São Paulo
Telefone:(11) 4003-1212
INGRESSOS:
Sextas-Feiras: 20:30h
Sábados e Domingos: 15h / 19h
CLASSIFICAÇÃO LIVRE

Comentar esta Notícia:
NomeComentário
Email 
   
Comentários
fiverr cocoservice - email@gmail.com

96a8X8 Thankyou for all your efforts that you have put in this. very interesting information.

VZvfYASuvIQoaXxhu - FdvZdntMT

TPczEk

TonbLsDA - VzgtugiHdRuLT

Uwo3In

crorkservice seo - emai1l@gmail.com

YRem6o You made some good points there. I did a search on the topic and found most people will go along with with your blog.

Mais Notícias
Click News

Assine nossa newsletter

Nome
E-Mail
Promoções

Séries de TV

De A a Z