Fim de férias diminui número de estreias teatrais

Divulgação

Improviso faz rir com cenas criadas na hora pela galera do Z.É. - Zenas Emprovisadas
29/07/2010 12:11 - Tiago Alcantara, do ClickCultural

As tão sonhadas férias de julho estão acabando. Os sinas da volta ao trabalho podem ser sentidos diretamente no número de estreias dessa semana. Mas, não desanime! O ClickCultural não vai te abandonar numa hora como essas!

Como já diz o ditado: "é melhor qualidade do que quantidade", exatamente por isso, nós selecionamos os melhores espetáculos pelo país. Veja só:

Vamos começar com um espetáculo de dança contemporânea em cartaz na cidade maravilhosa. 6 Instantes de Solidão, combina dança e música clássica com a participação do violoncelista Antônio Viola que toca ao vivo uma Suíte de Bach. Ainda no Rio de Janeiro entra em cartaz Breque Moderno, com esquetes relâmpago. Para deixar a cidade ainda mais no clima do inverno, chega o espetáculo russo Slava´s Show.

Partindo do Rio e chegando em Porto Alegre, a cidade do sul tem diversas reestreias. Dentre elas, os infantis A bela adormecida e Chapéuzinho Vermelhp. Também voltam aos palcos da cidade as peças Milkshakespeare, que conta uma nova versão da vida do famoso dramaturgo e Amêndoas & Caracóis, contando a jornada de um jovem em busca de um tesouro.

Já em Belo Horizonte, as crianças vão poder aproveitar os últimos dias antes das aulas com o musical Peter Pan, que conta a história do garoto que não queria crescer com ajuda de efeitos 3D. Os mais velhos vão poder rir com o espetáculo Improvável, da Cia. Barbixas.

Até a terceira maior metrópole do mundo, conta com poucas estreias no fim de semana. São Paulo terá Os cegos, Z.É. - Zenas Emprovisadas e Amigos Ausentes como destaques da semana. Já o premiado monólogo de Rosaly Papadopol, Hilda Hist - o Espírito das coisas, reestreia no teatro Cacilda Becker.

O Teatro de Bonecos Dr. Botica é responsável pela única estreia de Curitiba, com a peça de bonecos Montando Lobato. Da mesma forma que Florianópolis será agitada pela dupla Heloísa Perissé e Ingrid Guimarães, com o show Cócegas.


ESTREIAS:

São Paulo
Rio de Janeiro
Porto Alegre
Curitiba
Belo Horizonte
Florianópolis

NOS PALCOS:

São Paulo
Rio de Janeiro
Porto Alegre
Curitiba
Belo Horizonte
Florianópolis

Comentar esta Notícia:
NomeComentário
Email 
   
Comentários
Npgh2UjJne - rwau1a5n8e@outlook.com

disse:Simply a smiling vnsitait here to share the really like (#(#(:, btw excellent layout. People forget how rapid you did employment but that they remember how well you did the idea. by Howard Newton. Come pay a visit to my site I think you will love it!

Mais Notícias
Click News

Assine nossa newsletter

Nome
E-Mail
Promoções

Séries de TV

De A a Z