História de Zezé e Luciano ganhará versão para os palcos

Divulgação

03/09/2013 10:10 - Do ClickCultural

Depois do sucesso nas telonas em 2005, a história da dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano também será contada nos palcos, sob a produção dos reis dos musicais, Moeller e Botelho. A notícia veio dos bastidores do Criança Esperança, realizado no último domingo (1), pelo cantor Zezé, informou o site O Globo.

O site ainda informou que Zeze revelou que as reuniões do projeto devem começar dentro de poucos dias e que Camila pode integrar o elenco do espetáculo. "Faz um mês que pensamos nisso, e vai estrear depois da Copa do Mundo. Estamos pensando também no elenco".

Camila está cotada para integrar o elenco, mas sua participação ainda não é certa. "Estou fazendo parte do projeto cuidando um pouco da produção e da composição da história já que conheço um pouco do que eles viveram. Mesmo que eu não vá participar no palco, estou envolvida já"

Camila Camargo já participou de Zorro - O Musical e Shrek, este último com data marcada para estrear nos palcos de SP, em 13 de setembro, no Teatro Bradesco.

Musical infantil chega com força de espetáculo da Broadway
Peça de Nelson Rodrigues ganhará formato de musical
Gustavo machado volta aos palcos em Intimidades

2 Filhos de Francisco, que contou a história da dupla nos cinemas, marcou a estreia de Breno Silveira como diretor de longa-metragem. Teve um orçamento de R$ 5,9 milhões e levou aos cinemas 5.319.677 pessoas.

SINOPSE DO FILME: Francisco Camargo (Ângelo Antônio) é um lavrador do interior de Goiás que tem um sonho aparentemente impossível: transformar dois de seus nove filhos em uma dupla sertaneja. Ele inicialmente deposita sua esperança no mais velho, Mirosmar (Dablio Moreira), e resolve lhe dar um acordeão quando completa 11 anos. Mirosmar e seu irmão Emival (Marco Henrique), que toca violão, se apresentam com sucesso nas festas da vila onde moram, mas devido a perda da propriedade onde moravam nos anos 70 toda a família é obrigada a se mudar para Goiânia. Mirosmar e Emival começam então a tocar na rodoviária local, na intenção de conseguir algum dinheiro para ajudar em casa. Lá eles conhecem Miranda (José Dumont), empresário de duplas caipiras, que viaja com eles por mais de 4 meses. Os irmãos novamente fazem sucesso e chegam até mesmo a cantar para 6 mil pessoas em um show no interior do país, mas um acidente encerra prematuramente a carreira da dupla. Após quase desistir da carreira artística Mirosmar decide voltar a cantar, agora usando o nome artístico de Zezé di Camargo (Márcio Kieling). Ele grava um disco solo, mas não obtém sucesso. Já casado e com duas filhas pequenas, Zezé tem dificuldades em sustentar a família e o máximo que consegue é que outras duplas cantem composições suas. É quando ele encontra em seu irmão Welson (Thiago Mendonça), que passa a usar o nome artístico de Luciano, o parceiro ideal para levar adiante sua carreira musical.

Comentar esta Notícia:
NomeComentário
Email 
   
Comentários
0gHXFmLiG - kv1wtixg@gmail.com

It's woruenfdl to have you on our side, haha!

PEJKsoqYb - vki1xmjm4i@outlook.com

Thanks alot - your answer solved all my problems after several days stnlrguigg

Ao2beultse6 - cecfbolj8x@outlook.com

Tunisio, Sou eu Fernanda Souza, fui colega de Jorge na PASB. Parabe9ns vi seu nome no janorl na sesse3o exposie7f5es. Je1 havia visto as fotos aqui no blog. Congratulations. Valeu

Q53NK3vl - duwuuru6w@outlook.com

Ole1, que tenham uma boa noite:Eu sou de opinie3o, que ser filf3sofo, be1sicamente, e9 simsmeplente ser amante ou amigo de Sofia... !!!Agora, se certas pessoas, exigem que um filf3sofo seja um pouco mais erudito ou letrado do que isso, sou de parecer, que este3o a exigir demais aos pobres de espedrito, que anseiam por mais luz intelectual, ou racional.Especulativamente - artur

Mais Notícias
Click News

Assine nossa newsletter

Nome
E-Mail
Promoções

Séries de TV

De A a Z