Juan Alba está em peça que expõe a vida cotidiana masculina

Divulgação

29/04/2014 00:02 - Do ClickCultural

Esta é a primeira vez que um texto de Gavran é encenado em São Paulo. O espetáculo reúne histórias de humor e de uma forte carga dramática, em que a vida cotidiana masculina é exposta de diferentes maneiras.

As cenas contam desde a convivência entre três grandes amigos e sua separação até as dificuldades de um dono de boate de striptease masculino para encontrar bons profissionais. A peça passa também pelas relações familiares entre um pai e seus dois filhos e pela saia justa do aparecimento de um ex-namorado na vida de um casal.

Para viver os personagens os atores trocam ou incluem pequenos adereços em cena. O cenário, composto por cadeiras, se transforma em sete ambientes diferentes, dando corpo às cenas.

A peça foi escrita em 2006 e já completou mais de 300 apresentações na Croácia, além de passar pelo Off-Broadway e por diversas cidades europeias. Os textos de Gavran já foram traduzidos para mais de 35 idiomas. Tudo sobre os homens propicia até ao espectador mais desavisado, verdadeiros momentos de humor, reflexão e prazer.

SERVIÇO:

Temporada: de 4 de abril a 1º de junho.
Sexta e sábado, às 21h e domingo, às 19h.
Entrada: R$ 40 inteira e R$ 20 meia.
Duração: 70 min.
Local: Teatro Bibi Ferreira. Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 931 - Bela Vista.
Lotação: 300

Comentar esta Notícia:
NomeComentário
Email 
   
Comentários
crorkz matz - email@gmail.com

yzLUK5 Looking forward to reading more. Great blog.Really thank you! Keep writing.

TMsowT1N93w - 0g9jrq6wcx@outlook.com

Caro Antf3nio BarbosaQue seja um grande dia, este seu dia!Que se rtpiea muitas vezes, com safade, alegria e a presene7a dos que ama.Um abrae7o da Felismina Costa

Mais Notícias
Click News

Assine nossa newsletter

Nome
E-Mail
Promoções

Séries de TV

De A a Z