Léo Jaime e Vanessa Gerbelli participam de Dose Dupla

Divulgação

01/08/2013 16:14 - Do ClickCultural

O Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand – MASP – a partir do dia 08 de agosto, recebe o talk show DOSE DUPLA apresentado pelo Maestro Miguel Briamonte e pelo ator Clóvys Torres em quatro únicas apresentações. Em cada espetáculo, dois convidados ilustres do cenário artístico. Na estreia, o cantor Léo Jaime e a atriz Vanessa Gerbelli Ceroni.

Miguel Briamonte apresentará arranjos especiais para o evento sempre enaltecendo obras importantes da vida e da carreira dos convidados. Clóvys Torres encenará trechos de peças apresentando curiosidades, fatos e um tema relevante na trajetória dos entrevistados.

“A ideia é proporcionar um momento criativo, descontraído, emocionante e inesquecível tanto para os artistas no palco quanto para os expectadores na plateia, explica a diretora do projeto Samantha Caracante e a diretora de produção Rosana Penna conclui: “Será um momento único envolvendo cenas, conversas e canções trazendo emoção e entretenimento de qualidade.”

O cantor Léo Jaime e a atriz Vanessa Gerbelli Ceroni são os convidados de honra para a abertura do DOSE DUPLA(www.dosedupla.art.br), dia 8 de agosto, no MASP e serāo recebidos pelo idealizador Miguel Briamonte e pelo ator Clóvys Torres.

Briamonte explica que o DOSE DUPLA pode ser definido como a junção do útil ao agradável: “Além de proporcionar informação e gerar debates interessantes sobre arte e cultura receberemos artistas queridos por nós e pelo grande público. Nosso objetivo vai muito além de abordar a vida e a carreira dos convidados, queremos mostrar suas visões e ideias sobre o cenário artístico brasileiro promovendo um bate-papo cultural instigante e bem-humorado.”

As performances musicais dos convidados serão acompanhadas por Miguel, ao piano, com arranjos criados por ele, especialmente para estes encontros já que a ideia é apresentar uma nova leitura para essas obras.

Também serão apresentadas perfomances teatrais criadas, sugeridas ou orientadas por Clóvys Torres e em alguns momentos elas poderão se mesclar com o piano de Briamonte gerando um momento cênico-musical único. Tudo isso com muito humor, irreverência e também uma pitada de seriedade.

O ator conta ainda que sempre sonhou com um programa com este perfil onde a platéia pudesse ver seus artistas preferidos falando sobre as curiosidades de suas vidas, sobre a relação entre teatro e música. "O DOSE DUPLA será uma experiência rica e única que vai acontecer no MASP, um lugar mais que especial, e que conta ainda com o maestro`Miguelito` (como os amigos o chamam carinhosamente), um artista genial que já está a mil, estudando e criando arranjos para apresentar o melhor de sua arte em nossos encontros!", observa Clóvys Torres, feliz por estar no MASP com mais um evento cultural, o que só fortalece o LETRAS EM CENA, projeto que realiza no local há oito anos.

Para a diretora, Samantha Caracante, Dose Dupla tem potencial para inovar o cenário do show business brasileiro: “É um evento inédito e diferenciado, com alma. Não há nenhum outro espetáculo nesse formato em cartaz nos palcos do país. É um encontro entre artistas de qualidade que recebem e são recebidos em uma simbiose cênica entre teatro e música, gente talentosa e conversa inteligente”, conclui a diretora do DOSE DUPLA.

PROGRAMAÇÃO:

*08 de Agosto

Vanessa Gerbelli Ceroni e Léo Jaime

*22 de agosto

Fafá de Belém e Marcos Tumura

*05 de setembro

Carmen Monarcha e Jarbas Homem de Mello

*19 de setembro

Paula Lima e Wellington Nogueira


SERVIÇO:

MASP – Avenida Paulista, 1578
Quintas feiras, 20h
Ingressos na bilheteria do MASP
Valor: R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00(meia)
Telefone : 11-3251-5644
Classificação Etária: 12 anos
Duração: 1h15

Comentar esta Notícia:
NomeComentário
Email 
   
Mais Notícias
Click News

Assine nossa newsletter

Nome
E-Mail
Promoções

Séries de TV

De A a Z