Marco Nanini interrompe peça após bate-boca na plateia

Lina Sumizono/Divulgação

10/11/2013 21:24 - Do ClickCultural

Hugh Jackman já parou uma apresentação por causa de um celular, agora, foi a vez de Marco Nanini interromper seu monólogo, em cartaz no Sesc Vila Mariana, após uma bate-boca na plateia.

De acordo com a reportagem da Folha de São Paulo, o ator parou o espetáculo, que já havia começado há 20 minutos, por causa de uma gritaria no mezanino do teatro. A discussão teria começado quando uma mulher gritava que um rapaz tinha pegado seu lugar. Ele, por sua vez, não queria sair de lá.

Simpático, o ator chegou a brincar com a situação e teria dito: "Cuidado que desse jeito vou ter que começar a peça novamente, e o texto é muito repetido, vocês não vão aguentar", informou o jornal citado acima.

A Arte e a Maneira de Abordar Seu Chefe para Pedir Aumento já está com ingressos esgotados até o fim da temporada.

Em uma espécie de palestra de autoajuda ou antiajuda como o próprio ator definiu, o personagem mostra um complexo esquema que combina probabilidades para se conseguir um aumento. No decorrer da explanação, o texto mostra o ridículo da situação e ironiza aspectos da vida moderna e do corporativismo.

Em 2009, em uma das sessões de A Steady Rain, na Broadway, Hugh Jackman interrompeu o andamento do espetáculo por causa do celular de uma pessoa da plateia. De acordo com informações do jornal britânico The Guardian, o ator de forma irônica falou para a pessoa não identificada que poderia atender a ligação, ele esperaria sem problemas nenhum.

Comentar esta Notícia:
NomeComentário
Email 
   
Comentários
crorkz matz - email@gmail.com

gSZ505 This is one awesome article. Keep writing.

crorkz - email@gmail.com

mTRHv5 Really informative blog post.Thanks Again. Keep writing.

Mais Notícias
Click News

Assine nossa newsletter

Nome
E-Mail
Promoções

Séries de TV

De A a Z