Maria Maya volta ao teatro em peça que questiona a criatividade

Paula Kossatz

11/03/2014 17:25 - Do ClickCultural

Vencedor do Premio Myriam Muniz, espetáculo que estreou em julho de 2012 no Rio de Janeiro, foi sucesso de crítica e público durante os três meses em que ficou em cartaz. Popcorn cumpre dois meses de temporada no Teatro Nair Bello e depois circula por Vitoria, Volta Redonda, Campinas e Jundiaí.

Com Maria Maya, Alessandra Colasanti, Mabel Cezar, Ricardo Santos e Vinícius Arneiro no elenco, a peça tem estreia marcada para 28 de março.

POPCORN adota um humor cáustico ao afirmar que “tudo já foi inventado, e que nada se cria”. Numa era em que a tecnologia muda as regras do jogo sob vários aspectos do cotidiano, a peça questiona os clichês sobre criatividade.

Márcia (Mabel Cezar) é uma dona de casa sem nenhuma experiência literária que oferece um jantar familiar em comemoração ao prêmio que vai receber na Noruega pelo seu primeiro livro, que virou um best seller. No jantar estão seu pai Otávio (Ricardo Santos), um jornalista respeitado, e seu irmão Marcos (Vinícius Arneiro), professor universitário que sonha com a publicação de seus estudos, acompanhado de sua esposa Roni (Maria Maya), uma jovem espalhafatosa e indiscreta.

A tensão se estabelece com a chegada da também convidada Saubara O’donnor (Alessandra Colasanti), famosa estrela de TV que pretende comprar os direitos do livro para rodar um filme. Além das relações familiares ruidosas que geram mal-estar, o clima pesa quando a estrela começa a relatar suas ideias para a adaptação do livro, que não agradam nem um pouco a autora estreante.

SERVIÇO:

POPCORN

Teatro Nair Bello (200 lugares)

Shopping Frei Caneca - Rua Frei Caneca, 569 - 3° andar.

Telefone: 3472-2414.

Bilheteria: de terça a sexta, das 14h às 21h30; sábados das 14 às 21h e domingos, das 14 às 18h. Aceita todos os cartões de débito e crédito. Não aceita cheque.

Estacionamento R$ 7 até duas horas.

Vendas: www.ingresso.com e tel.: 4003-2330.

Sexta às 21h30 | Sábado às 21h | Domingo às 18h

Ingressos: R$ 40
Duração: 80 minutos.
Recomendação: 16 anos
Estreia dia 28 de março
Temporada: até 18 de maio

Comentar esta Notícia:
NomeComentário
Email 
   
Mais Notícias
Click News

Assine nossa newsletter

Nome
E-Mail
Promoções

Séries de TV

De A a Z