Sem Moeller e Botelho, Calainho anuncia novos musicais

Divulgação

19/08/2013 18:33 - Do ClickCultural

Se o destino parecia incerto para a Aventura Entretenimento, empresa de Luiz Calainho, após a briga com os reis dos musicais, Charles Moeller e Claudio Botelho em julho do ano passado, agora está mais que provado que a Aventura não vai desistir deste mercado de musicais que só vem crescendo.

Foram quatro anos de parceria e nove produções entre o trio. O último espetáculo em conjunto de Moeller, Botelho e Calainho foi O Mágico de Oz. A separação se deu quando o empresário começou a tomar decisões artísticas sobre o conteúdo da Aventura.

Novo espetáculo de Moeller e Botelho deve estrear em setembro

Claudio Botelho conta novos detalhes de Orfeu para Broadway

Mesmo com Moeller e Botelho fora da empresa, a Aventura produziu Rock in Rio - O Musical e Tudo Por um Pop Star. Agora, Luiz Calainho fez o anúncio oficial na última semana, durante um encontro realizado pelo Grupo de Líderes Empresarias (LIDE), sobre a plataforma de negócios da empresa chamada de “Uma Aventura Brasileira”, que trará com ela três novidades: O espetáculo Velho Guerreiro – O Musical, que terá o texto assinado por Pedro Bial; Elis – A musical, que tem sua estreia marcada para novembro deste ano, no Rio de Janeiro, e que contará com texto de Nelson Motta e direção de Dennis Carvalho e terá Felipe Camargo e Claudio Lins no elenco; E Se eu fosse você – O Musical, inspirado no filme homônimo de Daniel Filho.

Comentar esta Notícia:
NomeComentário
Email 
   
Comentários
rBlfGK18048D - 2cry15wlfe@mail.com

At one time or another, I do not have the ; at the first time, I am not wiillng to buy . But I do not wonder I buy the , my friend thinks that I am ill. But when I have it, it carries the magic from such a group, such a link in the world, , it is the key bring you to this world. But is the best desire that I make.

tpXuKhMeLZ - bl8pt5r9@mail.com

e o utilizador de facas para desacscar mae7e3s tambe9m pode aumentar o seu desejo de com elas matar. A tecnologia pode de facto ter esse efeito em muitas pessoas, daed ne3o se segue que seja uma verdade consumada. Como gosto muito de gadgets, em especial gadgets que me simplificam tarefas, que me poupam papel, tinteiros, etc... (ainda que representem outros gastos que se3o tambe9m explorae7e3o de muitos recursos naturais), ne3o me revejo nos comente1rios. Aontece tambe9m muitas vezes observar a acusae7e3o de que com os gadgets e tecnologia nos privamos da real comunicae7e3o com a expresse3o corporal presente, mas decorre que na maioria das vezes, a comunicae7e3o de corpo presente e9 bem mais fictedcia do que aquela que podemos fazer usando tecnologias. De resto quando um ser humano este1 talhado para a luta de poder, ele vai em frente com o seu projecto com ou sem tecnologia.

P6ewun8eaeN - 31gjscg5rj@hotmail.com

eu acho voce muito linda bonita sptiamica e muito bem vestida nao e a toa que voce naomora o vocalista da banda nx zero voce e uma execelente cantora e atriz wu queria que fosse voce pra ser a gabriela voce ia fazer mais sucesso voce e maravilhosa e sua voz tambem faz um show cuririba vou amar te conhecer beijos

Mais Notícias
Click News

Assine nossa newsletter

Nome
E-Mail
Promoções

Séries de TV

De A a Z