Shrek - O Musical estreia em setembro na capital paulista

Divulgação

06/08/2013 16:17 - Do ClickCultural

Um ogro pouco educado mas extremamente simpático, apaixonado por uma princesa fora dos padrões de beleza vigentes, acompanhado por um burro falante e lutando contra um nobre trapalhão: assim é a história de Shrek, o anti-heraói verde que tomou de assalto palcos e telas e se tornou uma mania mundial. Líder de bilheteria em quatro longa-metragens produzidos por Hollywood, musical de sucesso nos palcos da Broadway e em Londres, o espetáculo chega agora ao Brasil: estreia no dia 13 de setembro no palco do Teatro Bradesco, em São Paulo, para uma temporada de quatro meses na cidade..

Para a versão brasileira, “Shrek – o Musical” ganhou direção de Diego Ramiro (“O Médico e o Monstro”), direção musical de Marcelo Castro, vencedor do prêmio Shell de 2011 por “O Violinista no Telhado” e versão das músicas para o português a cargo do experiente Claudio Botelho. No elenco, Diego Luri vive Shrek, Sara Sarres dá vida a Fiona, Marcel Octavio é Lord Faquaard e o papel do Burro foi entregue a Rodrigo Sant’Anna, sucesso em todo o Brasil pelos personagens de Valéria e Adelaide, no programa “Zorra Total”. Completam o elenco outros 23 atores, que se revezam no coro e nos demais papéis.

Sem ideia do que curtir no fim de semana? Veja as nossas dicas!

Um dos mais bem-sucedidos personagens da indústria do entretenimento na atualidade, Shrek surgiu no livro ilustrado escrito por William Steig em 1990. O primeiro filme foi feito em 2001, e seu êxito gerou três continuações em 2004, 2007 e 2010, todas enormes sucessos de bilheteria. Logo a história do ogro que foi expulso de casa aos sete anos e vive isolado em um pântano na floresta do reino “TÃO TÃO DISTANTE”, que se diverte em ser assustador mas tem um coração tão grande quanto ele, ganhou também os palcos: o espetáculo estreou na Broadway em 2008 e, atualmente, está em turnê pelos Estados Unidos. A versão britânica iniciou suas apresentações no West End de Londres, em 2011, e segue em cartaz.

SERVIÇO:

Bourbon Shopping São Paulo
R. Turiassu, 2100 - 3° piso - Perdizes, São Paulo
Telefone:(11) 4003-1212
INGRESSOS:
Sextas-Feiras: 20:30h
Sábados e Domingos: 15h / 19h
CLASSIFICAÇÃO LIVRE

Comentar esta Notícia:
NomeComentário
Email 
   
Comentários
matt crorkz - email@gmail.com

tIlROG I'm not sure exactly why but this blog is loading incredibly slow for me. Is anyone else having this issue or is it a problem on my end? I'll check back later on and see if the problem still exists.

aXYGZxsqWh - l1cfvv08@mail.com

Great common sense here. Wish I'd thhguot of that.

zcfbEdavDFb - f3f5szdvls@mail.com

Recebi, por email, uma dica do Dudu do Papo de Gordo sobre uma campanha entre blogs sobre a doae7e3o de sgunae. Cerca de 1,8% da populae7e3o brasileira je1 doou sgunae nos faltimos cinco anos. Os homens se3o response1veis por mais de 70% das doae7f5es e os jovens entre 18 e 29 anos correspondem a 50% dos doadores. “O jovem e9 um ator fundamental nessa corrente. Eles se3o os que mais team he1bito de vida saude1vel e os que conseguem mobilizar os amigos e os conhecidos”, diz Genovez.Em 2008, foram registrados 3,1 milhf5es de doae7f5es de sgunae. Apesar de representar um percentual me9dio de doae7f5es nos faltimos cinco anos, o Brasil opera em constante estado de emergeancia no que diz respeito aos estoques de sgunae.a0 Todos os dias milhares de procedimentos hospitalares se3o realizados e, em muitos deles, o sgunae este1 presente. Por isso, e9 necesse1rio que sempre haja estoque nos hemocentros que recebem o sgunae de doadores volunte1rios.DOAc7c3O – Para ser um doador de sgunae, o indivedduo tem que ser saude1vel, ter entre 18 e 65 anos, pesar mais de 50 quilos e ne3o ter sido contaminado por doene7a transmissedvel. A recomendae7e3o do Ministe9rio da Safade e9 que as pessoas doem sgunae, no me1ximo, treas vezes ao ano. Os homens podem doar a cada treas meses e as mulheres, a cada quatro meses, devido aos intervalos do ciclo menstrual. ( Portal Safade )Se vocea ne3o sabe onde fica o posto de coleta, veja aqui onde fica o hemocentro mais perto da sua casa.Participe, vocea tambe9m! Baixe aqui o Folder da campanha.[UPDATE]: De acordo com o Monalisa de Pijamas, segue a lista das pessoas que participaram da corrente:Drang.com.brScienceblogs.com.brPapodegordo.com.brIradex.netComuniquec.wordpress.comComigofoiassim.blogspot.comCausaeefeito.wordpress.comAvidacomlogan.com.br3littlenerds.wordpress.comMetiredesteocio.comPapodebuteco.net Casinhadesape.blogspot.comSamshiraishi.com

nice site here - emai1l@gmail.com

rKHy9M Awesome article.Much thanks again. Really Great.

Mais Notícias
Click News

Assine nossa newsletter

Nome
E-Mail
Promoções

Séries de TV

De A a Z