Totia Meireles estreia como Rainha Harpia em musical

Divulgação

27/11/2013 10:17 - Do ClickCultural

Produção da Fundação Lia Maria Aguiar, Uma Luz Cor de Luar, estreia em 21 de dezembro, na cidade de Campos do Jordão.

Totia Meireles será a malvada Rainha Harpia na superprodução Musical "Uma Luz Cor de Luar", assinada pela Fundação Lia Maria Aguiar que estreia em dezembro em Campos do Jordão, com Direção de Thiago Gimenes e Keila Fuke.

O Figurino idealizado por Fabio Namatame tem inspiração na maior águia encontrada no Brasil, a ave de rapina harpia, também conhecida como gaveão real. Pássaros e plantas de várias espécies serão retratados no rico cenário idealizado por Chris Aizner e Nilton Aizner e nos figurinos de Fabio Namatame.

O ator Kayky Brito interpretará o aventureiro menino, filho de pescadores. Totia Meireles fará a malvada rainha Harpia e Anderson Muller o papagaio mordomo da Rainha.

Além dos atores convidados, o espetáculo será encenado por 90 atores, cantores e bailarinos– todos crianças e jovens atendidas pelo Núcleo de Teatro Musical da Fundação Lia Maria Aguiar, onde recebem gratuitamente aulas de Canto,Teatro, Jazz e Sapateado.

Uma Luz Cor de Luar terá figurinos e visagismo exuberantes

Musical que conta a história do Morro do Vidigal em cartaz até dezembro

AS QUENTINHAS DA IMPRENSA BRASILEIRA

Uma Luz Cor de Lua estreia no dia 21 de dezembro deste ano, com 12 apresentações em Campos do Jordão – SP e público estimado em Onze mil pessoas.

Sinopse - O espetáculo narra a história de um pobre menino, filho de pescadores, que decide abandonar a vila em que vive e buscar seu destino além do mar. Ele acaba naufragando e indoparar numa ilha perdida no meio do oceano. Nessa ilha dominada pela temível Rainha Harpia ele enfrenta as maiores atrocidades para encontrar a tal luz cor de luar. O público é conduzido pelo narrador, um ser mágico da natureza, a uma verdadeira viagem pelas histórias de um reino cheio de pássaros e encantamento.

SERVIÇO:

Estreia: 21 de dezembro, sábado, às 20h30.

Temporada: 21 de dezembro a 05 de Janeiro de 2014.

Sessões: Diárias às 20h30.

Local: Auditório Claudio Santoro

Classificação: Livre

Comentar esta Notícia:
NomeComentário
Email 
   
Mais Notícias
Click News

Assine nossa newsletter

Nome
E-Mail
Promoções

Séries de TV

De A a Z